Depósito de boleto pago pelo picpay

Alguém pode me ajudar, paguei o boleto de depósito pelo picpay e queria saber em quanto tempo mais ou menos ele pode cair na minha conta nu

5 curtidas

Qualquer boleto tem o prazo de até 3 dias úteis

3 curtidas

Michael para compensar o o boleto demora ate 3 dias uteis. :+1: :v:

Boletos costumam ser até três dias úteis, mas no picpay o prazo é de ate 5 dias úteisuteis. :wink:

3 curtidas

Eu gerei o boleto na nubank e paguei ele pelo picpay

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa cmg,paguei o boleto sexta e até hj nada do dinheiro cair. O seu já chegou?

3 curtidas

Estamos na mesma! E vi que tem bastante gente igual! :woman_facepalming:t3:

1 curtida

@Michael_Sousa, quantos dias levou para entrar seu valor?

Paguei um boleto Nubank pelo picpay sexta feira e até agora nada. Mais alguém nessa situação?

2 curtidas

Eu tbm paguei na sexta e até agora nada. O seu já caiu?

Eu tô na mesma!

E vi que tem bastante gente na mesma!

E aí caiu o seu dinheiro

Fiz um pagamento de depósito por nubank pelo picpay dia 03/07 sexta feira hoje é 4 dia útil e nada do dinheiro cair na nuconta o nubank disse que precisava de um comprovante de repasse só que o picpay não responde o nubank disse que era por picpay cancela e estornar o valor por aplicativo , só que eles não responde com vcs foi assim? Tô ficando nervoso

1 curtida

Ninguém tá conseguindo contato com eles… Agora a noite recebi um segundo comprovante de pagamento com um código de autorização diferente… Vamos ver amanhã.

boa tarde! o meu caiu hj, graças a deus :blush:

sim, me caso foi assim, mas caiu hj.

O meu caiu hoje tbm, então eles dão 5 dias útil

Fiz o pagamento no dia 05/07 tbm de um boleto do Nubank no picpay e até agora nada do dinheiro cair era pra pagar contas e agora estão atrasadas e logo vou pagar juros você tenta contato com eles no aplicativo ou telefone e sem sucesso em meio a essa bagunça meu dinheiro simplesmente sumiu :confused:

Olá fiz um depósito de boleto e paguei com PicPay mais ainda não caiu . Alguém mais ?