Depósito de dinheiro físico?

Queria muito que o Nu nos desse a opção de realizar depósitos de dinheiro físico, pra a gente n depender de outros bancos pra transferir o dinheiro pra NuConta ou pagar o boleto de depósito.

Claro que, por ser um banco digital, é um passo difícil, mas é justamente o q falta pra q eu possa largar os outros bancos hahaha

Alguém mais concorda?

  • Sim
  • Não

0 votantes

8 curtidas

Opaaa, concordo. Primeira a comentar e votar!! Hahaha, quase never sou primeira em algo.kkk

5 curtidas

Acredito que isso aconteça futuramente caso o nubank faça parceria com alguma empresa ou algum banco. Porque se depender do nubank abrir agência física, isso nunca vai acontecer.

3 curtidas

Seria ótimo se tivesse essa opção. Eu só faço deposito pelo boleto pois no banco que uso o ted custa 8 reais kkkkk

3 curtidas

Acho desnecessário. Acredito que a tendência é deixarmos de usar cédulas.

5 curtidas

Ela se referiu ao depósito na Nuconta

3 curtidas

@Nielendorane

Meu segundo banco, se sente usado por isso, mas fazer o que, somos #Nu

4 curtidas

Semelhante a isso, existe a opção de depósito por boleto, onde a única desvantagem é ter que esperar 1 ou 2 dias a mais, até cair o dinheiro. Mas enquanto o Nubank não implanta uma função dessa, há a possibilidade de fazer como eu, onde mantenho uma conta gratuita em outro banco, só pra suprir essas necessidades que o nubank não atende.
Todo o banco é obrigado a oferecer um pacote de serviços essenciais, segundo a Resolução 3.919, art. 2º, inciso I, no Conselho Monetário Nacional, onde inclui conta corrente com cartão não função débito, 4 saques por mês entre outros serviços livre de taxas e tarifas, entretanto, quase todo o gerente de banco esconde isso quando alguém vai abrir uma conta.
Conheça seus direitos e lute por eles. Caso o gerente afirme que isso não exista, peça para ele escrever um documento afirmando isso e assinar, e leve o documento ao Procon, ou até mesmo grave a conversa.
Há anos não pago nenhum tarifa bancária.

Atenciosamente,

Leandro Coêlho

7 curtidas

Verdade. Mas querendo ou não ainda existe o dinheiro físico. Vou precisar manter conta em outro banco só pra depositar o dinheiro e transferir depois? Até porque é caro a taxa de serviço dos bancos né? :confused:

1 curtida

Eu tenho conta em outro banco também, mas cobram taxa de serviço de 13 reais todo mês. Fico um pouco indignada por ter q manter a conta somente pra depositar o dinheiro físico nela e depois passar pra NuConta, sabe?
Vou procurar me informar melhor sobre esse pacote de serviços essenciais… a minha conta é universitária. Não sei se é por isso que sou cobrada, mas vou questionar!
Obrigada :grin:

1 curtida

Quem está acompanhando a empresa sabe que a Nubank está trabalhando para se tornar um banco físico. Em breve será implantado, não demora, afinal a @Nubank cresceu muito nesses últimos anos.
Esperem, novidades estão por vir, não é mesmo?

2 curtidas

E ainda digo mais, DENUNCIEM no Banco Central (BCB), faz tudo online, pelo site, e o banco se obrigará a realizar seu desejo de uma conta TOTALMENTE gratuita! (mas limitada)

Tentaram me empurrar uma conta corrente no itaú COBRANDO TARIFAS (ahsuahsuhau), eu já sabia da norma do BCB e denunciei haja visto que insisti pela conta grátis e eles se recusaram a abrir, três dias depois, levei o email do BCB e eles abriram a conta pra mim (era pra ser uma conta salário, mas resolvi ter uma conta corrente).

Uma amiga que trabalha como bancária disse que bancos privados têm metas a bater e, dentre elas, está a de não ter reclamações no BCB, assim, eles ganham prêmios. Quando tu fala que denunciará ao BCB é o terror para eles. Mas, se não querem obedecer a lei? Fazer o que :man_shrugging:t5:

3 curtidas

Eu tinha conta universitária no Santander que me cobrava R$7,90 todo mês, fui lá na agência, conversei com a gerente, ela fez a troca da minha conta para a de serviços essencias que é gratuita e ainda manteve meu cartão de crédito, compensa você procurar seu banco e mudar a sua conta

1 curtida

Não precisa pagar essa grana. Vá ao banco e cancele seu pacote de serviços. Use a conta tradicional apenas para pagar boletos do @Nubank e para receber grana daquelas pessoas q insistem em viver no século passado. :wink:

Sim! Com certeza vou lá fazer isso! Muito obrigada!

Seria muito interessante @Nielendorane, entretanto a nubank precisaria criar espaços físicos para este tipo de depósito, se parecendo com um banco físico.
Precisamos pensar de qual forma seria viável implementar essa idéia.

1 curtida

Futuramente seria interessante a Nubank ter uns caixas eletrônicos próprios tipo os 24 horas, seria perfeito.

1 curtida

O banco do brasil cobra 10 reais de taxa de ted afff …
estava precisando sacar um dinheiro quando fui ver ja havia sumido

1 curtida

Você pode depositar via boleto, cria um boleto e vai no seu banco e paga ele, aí você não vai precisar pagar o TED!

1 curtida

Está no lucro, o meu é 10,50