Deposito de loterica caixa

depositaram em loterica para minha conta nubank dia 16/8/21 e ate agr n caiu, alguem sabe como devo prosseguir ?

2 curtidas

Olá @flavio_henriq seja bem-vindo!
Caramba já são 6 dias úteis, acho que você deveria tentar ir na Caixa com o comprovante de depósito pra eles tentarem rastrear o dinheiro.
Mas é sempre bom salientar que o BC não controla falhas cometidas em lotéricas.

8 curtidas

Pega o comprovante de pagamento do boleto e envie a nubank assim eles podem te ajudar.

5 curtidas

Vc quiz dizer q vc gerou um boleto na sua conta Nubank e foi na casa lotérica pagar esse boleto? Se foi isso, só fazer o q os amigos já disseram aí, pq tem algo estranho aí, n era para demorar esse tanto pq boleto são até 3 dias úteis.

4 curtidas

sim, gerei o boleto pra uma pessoa efetuar o deposito, eu tenho apenas foto do comprovante, sera que serve? pq a pessoa estava em são paulo, porem ja veio para MG onde tbm resido.

e obg pela atenção

1 curtida

obg, ai amigo!

obg meu camarada, agradeço a atenção

Serve sim. Tenta o chat no App Nubank e explique p eles. Mas pode ter sido algum problema lá na casa lotérica também.

Olá @flavio_henriq !

O uso do boleto de depósito é pessoal, intransferível, não repasse a terceiros, pague você mesmo, se repetir essa ação você pode ter a conta cancelada.

Se você tem o comprovante, o Nubank fará a análise do mesmo, mas caso não identifique o pagamento, entre em contato com a CAIXA.

2 curtidas