Depósito direto na casa lotérica invés de boleto bancário seria A parceria ideal para estimular o engajamento dos clientes para que usem cada vez mais a plataforma do banco,
A comunidade iria amar devido cair na conta menos de 1 hora como concorrente faz !!
Eu tenho minhas duvidas quanto a o pessoal gostar, o banco veio para livrar da burocracia e das filas algo que uma lotérica tem e muito, e hoje com a facilidade do PIX e outros produtos de transferência e pagamento, cada vez menos se usa o depósito.
Poderia gerar um custo a mais para a instituição, não sei se seria viável, mas por enquanto se precisar depositar pela lotérica coloco na poupança da CAIXA e faço o PIX para o Nu.
vc não tem ideia da quantidade de cliente que eu tenho que me pede boleto impresso e depois me manda foto do papel da loterica como comprovante de pagamento, eu não tinha ideia da quantidade de gente q ainda faz isso até começar a trabalhar no ramo que estou hj
Super concordo!
Acho desnecessário. Abre uma conta Next (ou Bradesco) e usa o depósito imediato do Bradesco ou outros bancos que possuem esse serviço.
Depois é só fazer PIX.