Olá boa tarde
Eu queria saber, se posso gerar um boleto de deposito e enviar para minha irmã pagar na lotérica???
Pode sim, o pagamento pode ser feito na lotérica e o prazo para aparecer na sua Nuconta são 3 dias úteis, que é a compensação bancária.
Sim, sem problema nenhum…
Obg meninas
Vamos lá @Vanessa_Alves1
Correndo o risco de escutar reclamações dos que não concordam!
A resposta pra sua pergunta é Não!
Você não pode, de acordo com as regras do Nubank, gerar um boleto e enviar pra a sua irmã ou para outra pessoa pagar.
Segue a resposta da nubanker @laix
E apenas um lembrete de que os boletos para depósito na sua NuConta são de uso pessoal, ou seja, o ideal é que você não gere um boleto e envie o código ou o PDF para terceiros fazerem o pagamento. Reforçamos que você só deve receber depósitos de outras pessoas através de transferências; sejam elas TEDs ou de NuConta para NuConta, tudo bem?
A resposta foi retirada desse link:
Podemos concordar ou não!
Dá margem pra discussão? Muitos dirão que sim, mas está nas regras.
Edit: Se você quiser ter certeza dessa informação, entre em contato com o Nubank
(quem sabe alteraram algo sobre isso)
![]()
![]()
![]()
![]()
Essa situação é bem complicada, sem sombra de dúvidas, por quê nesse caso não tem como saber quem de fato vai estar pagando o boleto e muito menos a origem do dinheiro, se for em espécie.
Enfim, o ideal é seguir a regra, boletos de depósito da Nuconta, foram feitos única e exclusivamente para o titular da própria Nuconta fazer o depósito.
O cartão chega até quantos mês ?
Oi, @Jonas_Constante acho que essa resposta pode te auxiliar:
O tempo total de produção e entrega dos cartões varia dependendo da região de envio. As previsões por região são:
- SP e RJ: 10 dias úteis;
- MG e ES: 12 dias úteis;
- Sul: 15 dias úteis;
- Centro-Oeste: 15 dias úteis;
- Nordeste: 15 dias úteis;
- Norte: 20 dias úteis.
Dá nada, pode mandar ela pagar, pois entende-se que na lotérica poderia ser muito bem você pagando, pois lá não se pede CPF do pagador, apenas a grana.
Diferente de você emitir um BOLETO, e enviar para pessoa pagar no Banco dela, ai sim vai constar os dados da pessoa (passível de bloqueio da NuBank).
qual o tempo médio pra cair meu salário na portabilidade?
No mesmo dia
É isso mesmo como mencionou o Itamar! Falou tudo! ![]()
Nós não recomendamos que um cliente gere boletos de depósito para a NuConta e compartilhe para terceiros fazerem o pagamento, ok?
Vale lembrar também que o uso da NuConta como uma conta para Pessoa Jurídica é proibido. Por isso, não devemos gerar boletos para receber pagamentos de bens ou serviços prestados ou receber transferências via TED ou NuConta com esse fim, combinado pessoal? ![]()
Não posso receber dinheiro de fins comerciais? Tipo, vendi uma bicicleta pro vizinho e ele transfere via nuconta pra mim, ou usar a nuconta pra receber de mercado livre e outros market places?