Olá boa tarde
Eu queria saber, se posso gerar um boleto de deposito e enviar para minha irmã pagar na lotérica???
Pode sim, o pagamento pode ser feito na lotérica e o prazo para aparecer na sua Nuconta são 3 dias úteis, que é a compensação bancária.
Sim, sem problema nenhum…
Obg meninas
Vamos lá @Vanessa_Alves1
Correndo o risco de escutar reclamações dos que não concordam!
A resposta pra sua pergunta é Não!
Você não pode, de acordo com as regras do Nubank, gerar um boleto e enviar pra a sua irmã ou para outra pessoa pagar.
Segue a resposta da nubanker @laix
E apenas um lembrete de que os boletos para depósito na sua NuConta são de uso pessoal, ou seja, o ideal é que você não gere um boleto e envie o código ou o PDF para terceiros fazerem o pagamento. Reforçamos que você só deve receber depósitos de outras pessoas através de transferências; sejam elas TEDs ou de NuConta para NuConta, tudo bem?
A resposta foi retirada desse link:
Podemos concordar ou não!
Dá margem pra discussão? Muitos dirão que sim, mas está nas regras.
Edit: Se você quiser ter certeza dessa informação, entre em contato com o Nubank
(quem sabe alteraram algo sobre isso)
Essa situação é bem complicada, sem sombra de dúvidas, por quê nesse caso não tem como saber quem de fato vai estar pagando o boleto e muito menos a origem do dinheiro, se for em espécie.
Enfim, o ideal é seguir a regra, boletos de depósito da Nuconta, foram feitos única e exclusivamente para o titular da própria Nuconta fazer o depósito.
O cartão chega até quantos mês ?
Oi, @Jonas_Constante acho que essa resposta pode te auxiliar:
O tempo total de produção e entrega dos cartões varia dependendo da região de envio. As previsões por região são:
- SP e RJ: 10 dias úteis;
- MG e ES: 12 dias úteis;
- Sul: 15 dias úteis;
- Centro-Oeste: 15 dias úteis;
- Nordeste: 15 dias úteis;
- Norte: 20 dias úteis.
Dá nada, pode mandar ela pagar, pois entende-se que na lotérica poderia ser muito bem você pagando, pois lá não se pede CPF do pagador, apenas a grana.
Diferente de você emitir um BOLETO, e enviar para pessoa pagar no Banco dela, ai sim vai constar os dados da pessoa (passível de bloqueio da NuBank).
qual o tempo médio pra cair meu salário na portabilidade?
No mesmo dia
É isso mesmo como mencionou o Itamar! Falou tudo!
Nós não recomendamos que um cliente gere boletos de depósito para a NuConta e compartilhe para terceiros fazerem o pagamento, ok?
Vale lembrar também que o uso da NuConta como uma conta para Pessoa Jurídica é proibido. Por isso, não devemos gerar boletos para receber pagamentos de bens ou serviços prestados ou receber transferências via TED ou NuConta com esse fim, combinado pessoal?
Não posso receber dinheiro de fins comerciais? Tipo, vendi uma bicicleta pro vizinho e ele transfere via nuconta pra mim, ou usar a nuconta pra receber de mercado livre e outros market places?