Depósito é descontado?

Oi, se eu estou com a fatura atrasada, se eu recebo um depósito o valor é descontado?

13 curtidas

Bem-vinda, @Victoria_Oliveira1!

Não, não é descontado.

6 curtidas

@Victoria_Oliveira1 bem vinda a comunidade :grin:

5 curtidas

@Victoria_Oliveira1 bem vinda!

3 curtidas

Olá @Victoria_Oliveira1 seja muito bem-vinda, A Nuconta e o cartão são separados, logo o Nubank não pode retirar quantia alguma da Nuconta para pagar a fatura do cartão de crédito.

9 curtidas

Bem vinda à comunidade @Victoria_Oliveira1

10 curtidas

Como comentaram não é descontando , mas se possível , sugiro que pague pra evitar multa e juros de mora

6 curtidas

Olá, @Victoria_Oliveira1, bem vinda à NuCommunity!

A NuConta e seu Cartão de Crédito são itens separados. Mesmo que sua fatura esteja em atraso, o valor a ser depositado na sua conta, não será debitado para pagamento do seu crédito. A não ser que você mesma realize o pagamento com o valor pelo App.

3 curtidas

Não,somente com ordem judicial

2 curtidas

Se eu depositar o dinheiro pelo pagar fatura cai na conta ou nao.
Observação não Tenho nem uma fatura a pagar o que ira acontecer.

alguém sabe se isso ainda é válido?

1 curtida

logico

Também gostaria

De saber isso ainda é válido

Sim, ainda é válido. Não desconta, a menos que você vá lá e pague. Eles não podem mexer nos valores da sua conta, exceto por ordem judicial.

Pode depositar tranquilamente.

1 curtida

Muitp difícil conseguir um cartão de crédito…poxa.

1 curtida

Boa noite estou com débito no cartão de crédito posso usar a conta na forma de débito normal mente ou será descontado o valor da dívida

Ola, minha fatura estava em atraso, tinha um dinheiro na conta e o próprio aplicativo fez o pagamento de 100 reais, descontando da minha conta sem minha autorização

Não. Essas más práticas não fazer parte do universo Nubank.