Depósito efetuado mas o dinheiro ainda não caiu

Olá pessoal, sou novo aqui na comunidade.

Ontem, quinta-feira (28/08), fiz um depósito às 17:07, e hoje abri meu app do Nubank e já tinha lá “Transferência de R$ xxx,xx recebida hoje”, mas o dinheiro não caiu! Nunca tinha acontecido isso, o que será, já estou ficando nervoso.

Desde já, agradeço.

Olá, seja bem-vindo à Comunidade!

Você fez esse depósito como? Via boleto?

Se foi o prazo de compensação é de até 3 dias úteis. Se foi transferência por TED, acho que o horário limite para cair no mesmo dia é até as 17h, então cairá hoje.

Mas se apareceu “transferência recebida” no app é porque esse dinheiro já está disponível na sua conta, e creio que esse dinheiro seja oriundo desse depósito que você fez ontem.

Eu não entendi. Aparece que você recebeu a transferência mas não atualiza o saldo? Tem certeza que esse dinheiro não está na função “Guardar dinheiro”?

5 curtidas

Foi boleto sim.

Isso mesmo, o saldo ainda não atualizou.

Eu não uso a função “Guardar dinheiro”.

Olá @pablohccc seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

Realmente isso é muito estranho, pois aparentemente seu depósito caiu mas o saldo não atualizou.

Entre em contato com o chat do Nubank para que eles verifiquem o que houve.

E se puder, dê um alô por aqui com a resolução pra gente ficar sabendo o que aconteceu também :wink:

3 curtidas

Ok, farei isso. Obrigado!

1 curtida

Foi um pequeno atraso no sistema. Disseram que as vezes acontece. Já está tudo ok aqui.

Que bom que conseguiu resolver!

Obrigado pelo feedback! :wink: