Deposito em Nuconta com a conta digital da Caixa

Recebi o auxílio emergencial na conta digital da Caixa… mas só vou poder transferir daqui 1 mês. Sei que é possível pagar boleto através do App, assim posso gerar um boleto de depósito para minha Nuconta, o meu medo é perder o auxílio. Alguém aqui fez isso na primeira parcela e conseguiu receber a segunda normalmente? Tenho medo de considerarem fraude.

O auxílio é seu? A conta digital da caixa é sua? A conta do nubank é sua? Se todas as respostas forem sim, não é fraude

Oq tava acontecendo é q tinha gente fazendo isso mas de/para conta de outras pessoas, e como pagamento de boleto por terceiros é contras as regras do nubank, pode ser considerado fraude e levar ao bloqueio/cancelamento da conta

8 curtidas

Minha esposa transferiu ambas as parcelas do auxílio para a Conta do Nubank dela utilizando o boleto de depósito, ela não teve problema algum quando fez esse procedimento, inclusive no dia seguinte o boleto já compensou.

1 curtida

Sim, o auxílio é meu… a conta digital também, e do nubank também.
Então se eu fizer isso, meu auxílio não será suspendido, certo?

1 curtida

Ai que ótimo. Ela conseguiu depositar as duas parcelas então?

1 curtida

Sim, as duas parcelas.

Eu ainda não utilizei a Nu conta, existe alguma taxa para esse depósito ou até mesmo transferência para outro banco? Como exemplo Banco do Brasil.

1 curtida

Único detalhe é o fato que no dia em que ela tentou pagar o boleto de depósito utilizando o valor da segunda parcela, foi necessário insistir algumas vezes, pois o App Caixa Tem estava bastante instável no dia, creio que devido ao grande número de acessos, acredito que após as últimas atualizações isso tenha sido resolvido.

Após o valor do seu auxílio cair na sua Conta do Nubank você pode fazer um TED para qualquer banco sem cobrança ou taxa alguma, esse tipo de operação feita da Conta do Nubank pra outros Bancos e gratuita e livre de qualquer taxa.

O pessoal tá recomendando transferir pro picpay/mercado pago pois o sistema da caixa estava com problemas pra pagar boletos (acho que já foi resolvido) assim como tbm tava demorando mais do q os 3 dias úteis

1 curtida

Por fazer isso acredito que não, mas os critérios desse auxílio tão bem loucos… Tem gente q recebe a primeira e depois o governo fala q não pode mais receber, tem gente q não se encaixa nós critérios e recebe e gente q deveria é negada…
Somente quem pode responder essa pergunta séria a caixa mesmo

1 curtida

Eu tentei agora e realmente não estou conseguindo pagar. Fala que ocorreu erro ao consultar os dados do meu boleto

Seu boleto foi gerado agora? Se foi quem sabe é isso, é necessário esperar alguns minutos pra que ele seja registrado.

Esse app caixa tem é problemático, sempre foi, vira e mexe da problema, tente até conseguir …

1 curtida