Depósito + Investimentos

Olá Nubankers, estou com dúvida sobre como posso emitir um boleto de $9K não consegui fazer na nuconta! Estou com esse valor em espécie e não gostaria de ficar zanzando por ae em um itaúltimo ou bradescoiso, existe outra forma para fazer essa transação?? Existe uma previsão para o nubank liberar linhas de investimentos :moneybag: ??

Atenciosamente

Poderá emitir pelo próprio app, recomendo que faça boletos com valores baixos e diferentes, porque boletos emitidos no mesmo dia e com o mesmo valores tem o código de barras iguais.

Uma observação seria avisar a nubank pelo chat que fará esse depósito, acredito que seja um valor que você não tenha o hábito de depositar, afim de evitar um possível bloqueio preventivo (É um método de segurança).

5 curtidas

Carlos obrigado pela resposta, na realidade é a 1ª vez que preciso fazer um depósito, não posso emitir em um único boleto e avisar pelo chat para evitar o bloqueio?

Atenciosamente

1 curtida

Oi @Icaro188, tudo bem? Para gerar o boleto de depósito:

Como fazer depósitos por boleto na conta do Nubank:

  1. Abra o app do Nubank e acesse a área de conta;

  2. Clique em “Depositar”;

  3. Clique em “Depósito por boleto”;

  4. Digite o valor que deseja colocar em conta e selecione “gerar”;

  5. O código de barras poderá ser copiado para pagamento online ou você poderá enviar o boleto em PDF para o e-mail que tem cadastrado;

  6. O valor mínimo para gerar o boleto é de R$ 20 e o máximo é de R$ 15.000.

6 curtidas

Depende de onde irá pagar o boleto se for de forma presencial as lotéricas tem limites de valores para pagar de boletos de outros bancos.