Deposito ja conta como recebido maz não aparece no Saldo

Depositei por boleto no dia 04/06 e o depositou ja constou como recebido mas o valor não apareceu no Saldo. Depositei outro valor e ai sim apareceu o novo valor mas o do primeiro depósito ainda não apareceu no Saldo. Nem no extrato aparece que foi gasto em algo. É comum? O que pode ter acontecido?

1 curtida

Se consta como recebido deveria ter aparecido o valor. Entra em contato pelo chat

2 curtidas

Você pagou esses boletos de depósitos pelo app de qual banco?

2 curtidas

Paguei pelo internet banking da Caixa

Pois é, entrei em contato esperando o retorno…

A caixa te forneceu o código da transação que comprova a transferencia de lá para o Nubank?
Você contatou a caixa também?
Já vi um relato anterior, onde o Nubank solicitou esse código para o cliente…

3 curtidas

Agora fiquei com uma dúvida, vc quis dizer q recebeu notificação do nubank que recebeu o depósito ou vc tá falando do comprovante da caixa de que foi pago?

1 curtida

Recebi a notificação do Nubank e também o comprovante da caixa.

Forneceu sim, esta tudo no comprovante. Ja enviei pra eles ainda esperando retorno…

Então agora é ter paciência.

1 curtida

Oi @Diogo_Amorim!
Nossos colegas @lorenatelles e @Mr.Xis, já te deram um bom posicionamento sobre o assunto. Estou passando só pra reforçar que tô torcendo pra que dê tudo certo, e pra pedir que boa atualize sobre a situação.

1 curtida

Estou no Aguardo, muito obrigado amigo.

1 curtida

Muito Obrigado pela ajuda

Obrigado. Ja passei as informações que pediram e estou no aguardo. Pode deixar que atualizo sim

1 curtida

Vc conseguiu resolver ?

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Aparece o aviso de recebimento, porém não recebi no meu saldo.

Em dezembro tive o mesmo problema! Dois boletos que até hoje não caíram bandinha conta. Já enviei comprovante, já reclamei e nada. O engraçado é que já fizeram outros depósitos posteriores que caíram no dia seguinte. Quase um mês e o dinheiro ainda não caiu.

E aí conseguiu??