Depósito na conta bancária

Gostaria de saber como faço os depósitos na conta, sou de Curitiba PR, é a 1° vez que vou depositar, mais não sei aonde levo o dinheiro kkkk

1 curtida

Seja bem-vinda @Natally :blush:

As formas de depositar na nuconta são via ted/ doc ou boleto.

Como fazer? Nos atalhos, na parte de baixo do app, é só clicar em “Depositar” e escolher uma das opções:

  • Depositar por boleto (nesse caso, é importante ter em mente que o dinheiro depositado pode demorar até 3 dias úteis para ser reconhecido);

  • Depositar por TED (copie os seus dados e transfira uma quantia a partir de R$1). Vale lembrar que o valor que os bancos cobram para realizar transferência varia de uma instituição para outra. Ou seja: pode ser que seu banco cobre para que você transfira para a NuConta. Por isso, existe sempre a opção de depósito por boleto.

No seu caso, se você estiver com o dinheiro em mãos, é mais fácil gerar o boleto pelo app e pagar numa lotérica. :wink:

Fonte: nubank

9 curtidas

Seja bem-vinda @Natally!

Só complementando, caso você escolha o depósito por boleto o prazo para ele cair na sua conta é o mesmo prazo de quando você paga um boleto qualquer, pode cair em até 3 dias úteis, mas na maioria das vezes costuma cair no dia seguinte :wink:

4 curtidas

O Nubank não possui agências físicas, sendo assim é impossível fazer depósitos em espécie, outra solução além das citadas anteriormente, é você entregar o dinheiro pra alguém de sua confiança e pedir que essa pessoa transfira o valor pra sua Nuconta, isso se você não tiver conta em outro banco né?