Depósito na conta nubank

Depositei $50 (TED) na minha nuconta e até agora não caiu o valor no app e já faz umas 5 hrs, preciso de ajuda !! E meu cartão de débito ainda não chegou

1 Curtida

Vc confirmou o Ted de horas exatamente?
E sobre o cartão de débito, contate o Nubank.

1 Curtida

Não consigo ver o horário, mas era umas 13:30 foi logo em seguida do almoço

Você precisa saber do banco emissor, o que ocorreu!
Se a transação foi efetuada dentro do horário de expediente bancário e não entro na sua Conta Nubank, seu banco emissor lhe deve explicação.
Você entrou em contato com Nubank?

2 Curtidas

Entendi, muito obrigado

1 Curtida

Ainda não

Vai lá no chat e expõe a situação…

2 Curtidas

Manda o comprovante do TED gerado pelo banco de origem para o Nubank pelo chat que eles verificam o que aconteceu.

2 Curtidas

Onde fica esse chat ?

@Marcos_Vinicius34 Entra no APP e clica em seu nome e depois em “me ajuda” e vai aparecer bem no canto inferior do lado direito a opção chat

3 Curtidas

Consegui já, obrigado

2 Curtidas