Deposito na Nu Conta via Doc não creditado

Fiz um depósito domingo passado dia 05/04/2020 às 06:30 da manhã na minha NuConta para pagamento do meu cartão de crédito, transferi da minha conta poupança da Caixa para NuConta Via Doc, coloquei todas as informações corretas e conferi, estou no aguardo até hoje a confirmação preciso oagar meu cartão, estou ciente q depositos feitos através de Doc feitos em fins de semana são creditados apenas no dia seguinte ao dia útil posterior, mesmo assim ja faz uma semana desde o deposito.
DOC (Varia do banco de origem)
No caso do [ Caixa ]
Para transações feitas em dias úteis, das 06h30 às 22h, o valor é creditado no dia útil seguinte. Transações fora desse horário ou em fim de semana e feriados, serão creditadas em 2 dias úteis
Fico no aguardo de uma resposta da empresa, obrigado.

2 curtidas

Olá @Afonso_Pereira1 saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity e a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia :purple_heart::grin:

Vc verificou na sua conta da CAIXA se o valor foi debitado ou não :interrobang: Se foi, então o melhor a se fazer no momento será entrar em contato nos canais oficiais do NuBank :point_down:t3:

Espero ter ajudado :+1:t3:

UMA FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA PRA VC E SUA FAMÍLIA :pray:t3:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

4 curtidas

Isso, segue as orientações do @ArtGravata :+1:t2:

2 curtidas

Cara, olha na caixa se foi descontado o valor do deposito na sua conta, caso tenha sido descontado, pegue a via de confirmação de transferência e entre em contato no nubank pelo chat do próprio app :slight_smile:

1 curtida

@Afonso_Pereira1, confera no extrato da CAIXA se o valor debitou mesmo, se sim tire um print, como sua intenção era pagar o cartão a melhor opção teria sido o pagamento do boleto do cartão.
Caso o valor tenha saído, gere um comprovante no aplicativo da CAIXA e encaminhe também para o Nubank pelo chat, e assim eles vão analisar o que aconteceu.

2 curtidas

se o dinheiro nao saiu da conta da Caixa, ai entre em contato com o nubank diretamente, muito mais rápido e eficaz do que a comunidade.

1 curtida