Depósito não reconhecido

Preciso conta o que ocorreu comigo fiz um depósito em janeiro de 2021, de 50 reais numa correspondente do banco do Brasil.
Ou seja, fiz a emissão do boleto pelo App,
No determinado dia do vencimento não recebi nenhuma notificação referente ao depósito.

Estou decepcionado!!!
E essa semana fiz uma recarga no meu número da Tim, o site disse que estava limitada a compra de crédito por meio do cartão sem querer acabei comprando só que num nunbak fui cobrado.
Mais na Tim não recebi os créditos da operadora.
Por esses dois motivos estou deixando a função crédito.

Bom dia @Cicero_Silva!
Para resolver esses problemas, basta entrar em contato com o Nubank que eles vão te atender prontamente. Antes de cancelar, vale lembrar em conta que esses problemas podem não ter ocorrido pelo Nubank, e sim pelos outros serviços envolvidos (BB e TIM) e também que caso se arrependa do cancelamento é praticamente impossível voltar.

5 curtidas

Grande amigo, forte abraço!
EU já conversei referente a esse depósito para com um dos atendente.
SÓ que a atendente disse que esse dinheiro estava em minha conta, fiquei me perguntando por que eu não recebi nenhuma notificação tanto no aplicativo do nubank é também pelo meu email??
Até hoje não sei pra onde foi esse depósito.
Todos os depósitos que faço recebo as notificações tanto no aplicativo com também no email.

Olá @Cicero_Silva !

Chegou a verificar o extrato no app?

1 curtida

Se fez a emissão do boleto pelo app nubank e pagou em 24h, o erro aparenta ter ocorrido pelo Banco do Brasil (em não pagar) e não pelo Nubank (em não receber).

Verifique também se o pagamento não foi realizado após o prazo de compensação do mesmo.

Novamente o erro foi ocasionado pela operadora e não pelo Nubank.

Entendo sua frustração.
Mas pelo que parece, o problema não estava no poder do Nubank resolver.

(lembrando que somos usuários do sistema e não funcionários da empresa)

Qualquer dúvida, fique a vontade em consultar o atendimento nubank:
0800 608 6236

Tenha uma boa semana!

1 curtida

Geralmente chega um e-mail quando um depósito cai na conta.

Você chegou a olhar o extrato do período para ver se o depósito realmente caiu?

1 curtida

Eu tentei justifica ao atendente da correspondente do banco do Brasil.
Mais o comprovante deles o prazo de vencimento foi muito longo, fiquei desconfiado quando estava voltando para são Paulo.
Ou seja efetuei um pagamento dia 7, se não me engano e o vencimento no comprovante era por 26 do mês de janeiro.
Esse comprovante era o físico emitido por o correspondente.
O do nubank creio que até três dias úteis.

1 curtida

Por incrível que pareça verifiquei só o da correspondente do banco do Brasil.
Por que sempre confio no nunbak.
SÓ achei estranho o comprovante da correspondente fiz o pagamento avista no 7,
Vencimento era por 26 de janeiro.

Eu entrei em contato com nunbak.
A atendente disse que esse dinheiro está em minha conta.
SÓ que eu sempre acompanhou todos notificação de saída e chegada de dinheiro em minha conta nunbak.
Eu relatei isso pra ela que não tinha recebido nenhuma notificação pra aqueles 50 reais.
EU sei que é pouquinho mais tive que pega ajuros para paga aquela fatura.

1 curtida