Depósito Nas Lotéricas

NuBank poderia fechar uma parceria com as lotéricas pra fazer depósitos igual o mercado pago, ia facilitar muito a nossa vida!

8 curtidas

Com o pix chegando no final não vai fazer tanta diferença assim, mas acho difícil isso acontecer, e sempre podemos depositar no Mercado Pago e transferir pra Nu conta já que temos 25 teds de forma grátis. mas como tem um bradesco do lado de casa eu uso depósito imediato de la pra conta next, transfiro e cai em menos de 1 minuto

2 curtidas

Mas você consegue fazer depósito por lá, basta gerar um boleto no aplicativo da Nubank e pagar normalmente pelas lotéricas. (Sim, eu entendi sua proposta sobre a parceria.) Mas pelo boleto é quase a mesma coisa. :slight_smile:

3 curtidas

Acho muito difícil isso acontecer, pelo fato da Lotérica ser um serviço de outro banco. Mas está chegando o dia que isso tudo vai mudar!

Se o mercado pago conseguiu a Nu tbm consegue, é só negociar

Mas via boleto só compensa no próximo dia útil, no caso do mercado que tem parceria com as lotéricas o dinheiro cai em menos de 1h na conta digital deles

Pelo que relatam você tem que levar o boleto impresso lá. Então, se não tiver impressora, mais um empecilho.

Hoje em dia tem vários locais que imprimem seu boleto por menos de 1 real, aqui na minha cidade por exemplo, cobram R$0.25 centavos. Então não vejo nenhum empecilho. :slight_smile:

Jura que você não vê empecilho mesmo em ter que ir em um lugar, imprimir um boleto e depois ir em outro para depositar? Mesmo se a impressão fosse de graça ia sair caro.

A sugestão do @Romario_Goes é justamente para evitar esse trabalho todo.

3 curtidas

Olá @Romario_Goes seja bem-vindo a Nucommunity

Eu não vejo trabalho algum e sim preguiça de simplesmente passar para o Pen drive ou imprimir em casa. Enfim, vai de cada um! Não é mesmo? :grin:

Não é preguiça, é facilidade, além de não ter q imprimir um boleto o dinheiro cai em menos de 1h na conta, via boleto só cai no próximo dia útil…

1 curtida

Claro!

Eu não sabia que na Lotérica dava para depositar. Mas tem que imprimir o boleto do mercado pago?

Não precisa imprimir nada, vc entra no app mercado pago, vai em adicionar dinheiro dps em pagamento na lotérica, escolhe o valor que deseja depositar e ele gera um código de convênio do MP com as lotéricas e seu CPF, aí é só ir lá, depositar e em menos de 1h o dinheiro tá na sua conta, era isso q eu queria pra Nu tbm

3 curtidas

Olá @Romario_Goes saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity continue compartilhando bastante aqui conosco, suas idéias, opiniões e necessidades, para evoluirmos juntos :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Concordo com vc, tbm acho q o NuBank, por ser um top em tecnologia, teria q pensar numa solução para facilitar a vida de quem precisa depositar em cédulas, tipo, fazer parcerias com lotéricas ou com grandes Lojas de varejo, como alguns concorrentes já estão fazendo :thinking: creio q com a chegada do PIX, isso será mais fácil de se realizar :+1:t3:

Vamos aguardar, né :question:

Abraços e até breve :raising_hand_man:t4:

1 curtida

Nossa que show. Não sabia. Obrigada

Olá @daphinylm seja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar. :smiley:

1 curtida