Deposito no Banco 24 horas

Boa noite , seria muito interresante e inovador se fosse possivel o deposito pelo banco 24 horas pois o mesmo ja esta disponibilizando essa função em todo Brasil .

4 curtidas

Olá @Luiz_Cunha, olha fomentar soluções que envolvam movimentação de dinheiro em espécie, não é muito a vibe do Nubank, mas você pode sugerir Aqui

7 curtidas

Oi, @Luiz_Cunha tudo bem? Apesar de ser raro, eu ainda realizo depósitos em espécie e sinto falto dessa opção. Para serviço de depósito imediato, uso os bancões e depois faço um Pix pro Nubank. Uma inovação nesse sentido seria algo muito bom! Estava pensando se no futuro não fosse possível realizar depósitos em lotéricas, por exemplo, usando apenas uma chave Pix!? Seria bom, né?

13 curtidas

Gente se liga. Se vocês querem fazer depósito em espécie na sua conta faz por boleto e paga na loterica. Agora se for depósito pra outra conta isto tá ficando ultrapassado. Se vc quer pagar alguém usa pix né

1 curtida

Creio

Seria muito bom! Semelhante ao recurso de sacar do Saque e Pague (QR Saque).

5 curtidas

Concordo plenamente! :+1:t3:

Muitas pessoas, principalmente as mais velhas ou mais pobres, ainda usam dinheiro físico. Se a pessoa tem o dinheiro em espécie, precisa depositar, e tem a opção de, depositar por boleto ou depositar através de caixas eletrônicos, qual é mais rápido?

5 curtidas

Quando não tenho pressa e posso esperar até 3 dias úteis, pago um boleto de depósito Nubank. Mas, quando estou com pressa (o que é mais comum quando recorro a depósito em espécie), faço um depósito “imediato” em um ponto de bancão e faço um Pix da conta do bancão para conta do Nubank, tudo isso em alguns minutinhos. :wink:

4 curtidas

Se a pessoa tiver conta em algum outro banco que tenha depósito imediato no terminal, tipo BB ou Bradesco, é melhor depositar por lá e fazer um Pix para a Conta do Nubank. Acho bem mais prático do que ficar em fila de lotérica.

8 curtidas

Isso mesmo! Agora seria incrivelmente legal poder depositar em qualquer ponto (de qualquer banco) apenas com chave Pix! Acho que essa realidade, um dia, chegará! Ao menos, tem a minha torcida! :joy:

3 curtidas

Realmente é muito interessante. Depósitos na lotérica pelo concorrente azul é um modelo a se seguir. Em 10 min. está na conta, faço pix e pronto.

Nunca vi pelas agências do Bradesco daqui. Muito interessante! Por aqui só cai no final do dia :neutral_face:

Torcendo também :pray:t6:

5 curtidas

Oxi, qual é a sua cidade mesmo?

Funciona em correspondentes bancários e nos cashs eletrônicos que tem a identificação de depósito imediato, você deposita sem envelope.

4 curtidas

Os caixas eletrônicos da agência daqui @soares.jm e @natan.jl não tem essa opção.

1 curtida

Geralmente toda agência tem pelo menos um

2 curtidas

Acredito que aqui não seja “toda agência” :sweat_smile:

3 curtidas

Aqui na minha cidade, Bradesco e BB tem caixa “deposito imediato” tambem.

2 curtidas

So uma observação. Eu faço depósito por boleto pagando na loterica e cai no outro dia como depósito em bancao. Nunca demorou 3 dias pra processar

1 curtida

Três dias é o prazo máximo pro depósito por boleto pode levar pra cair na conta. Mas normalmente cai no próximo dia útil mesmo.

3 curtidas

Realmente nem todos os terminais possuem esse recurso.

Mas para ter certeza, tente ver pelo site se não tem nenhum caixa eletrônico na sua cidade com a opção. Aplique o filtro “depósito imediato em dinheiro” e dê uma olhada se aparece algo!

9 curtidas