Boa Tarde Pessoal. Gostaria de saber se o deposito que fiz de outro banco pode ou não cair na minha Nuconta, porque o app do banco fez preenchimento automático, quando vi estava CONTA CORRENTE INDIVIDUAL, tem algum problema ou não? Foi feito o deposito em doc!
As vezes não aparece conta de pagamentos mesmo, os TED’s que fiz também foram como conta corrente.
Apenas lembrando que DOC demora um dia útil para ser compensado e aparecer no seu saldo.
Muito obrigado, já estava achando que não ia cair.
De nada, qualquer coisa estamos a disposição.
Seja bem-vindo @Gabriel_Souza3
Sua dúvida já foi bem respondida, mas tenho uma dica pra vc economizar dinheiro: sempre que possível realize o depósito na nuconta pelo boleto. Vc gera o boleto no app do nubank e paga pela conta do seu outro banco (ou lotérica) ao invés de fazer TED que costuma cobrar taxas. O pagamento do boleto geralmente cai no dia útil seguinte. Dessa forma vc não paga taxas e recebe o dinheiro do mesmo jeito
Vai dar certo
Falando apenas de depósito, o pagamento do boleto pode levar até 3 dias úteis para compensar. (Aqui ele é pago através do outra instituição financeira).
Realmente, precisa entender a sua necessidade, caso seja uma sexta-feira e vc precise do dinheirinho no mesmo dia, o boleto pode não ser a melhor opção pra vc. Realizar transferências via TED, não tem limite no valor e cai no mesmo dia (precisa ser feito antes das 17h).
DOC, leva de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário da transferência.
Em todas as formas, o dinheirinho cai na sua NuConta
Obrigado pela atenção de todos!
Por nada.
@Gabriel_Souza3 se possível, mude a solução para a resposta que realmente tirou sua dúvida (A minha foi só uma dica rs)
Vai facilitar para as outras pessoas que tiverem a mesma dúvida que você.