Deposito nu

Boa Tarde Pessoal. Gostaria de saber se o deposito que fiz de outro banco pode ou não cair na minha Nuconta, porque o app do banco fez preenchimento automático, quando vi estava CONTA CORRENTE INDIVIDUAL, tem algum problema ou não? Foi feito o deposito em doc!

1 curtida

As vezes não aparece conta de pagamentos mesmo, os TED’s que fiz também foram como conta corrente.

Apenas lembrando que DOC demora um dia útil para ser compensado e aparecer no seu saldo.

7 curtidas

Muito obrigado, já estava achando que não ia cair.

1 curtida

De nada, qualquer coisa estamos a disposição.

1 curtida

Seja bem-vindo @Gabriel_Souza3 :blush:
Sua dúvida já foi bem respondida, mas tenho uma dica pra vc economizar dinheiro: sempre que possível realize o depósito na nuconta pelo boleto. Vc gera o boleto no app do nubank e paga pela conta do seu outro banco (ou lotérica) ao invés de fazer TED que costuma cobrar taxas. O pagamento do boleto geralmente cai no dia útil seguinte. Dessa forma vc não paga taxas e recebe o dinheiro do mesmo jeito :blush::purple_heart:

6 curtidas

Vai dar certo :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Falando apenas de depósito, o pagamento do boleto pode levar até 3 dias úteis para compensar. (Aqui ele é pago através do outra instituição financeira).
Realmente, precisa entender a sua necessidade, caso seja uma sexta-feira e vc precise do dinheirinho no mesmo dia, o boleto pode não ser a melhor opção pra vc. Realizar transferências via TED, não tem limite no valor e cai no mesmo dia (precisa ser feito antes das 17h).
DOC, leva de 1 a 2 dias úteis, dependendo do horário da transferência.
Em todas as formas, o dinheirinho cai na sua NuConta :heart_eyes:

5 curtidas

Obrigado pela atenção de todos! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

2 curtidas

Por nada. :purple_heart:
@Gabriel_Souza3 se possível, mude a solução para a resposta que realmente tirou sua dúvida :blush: (A minha foi só uma dica rs)
Vai facilitar para as outras pessoas que tiverem a mesma dúvida que você. :tipping_hand_woman:t3:

1 curtida