Fiz um deposito por boleto dia 30 e ate hoje nao caiu, como posso contactar a nubank? Como proceder?
Sim, e como hoje é feriado talvez demore um pouco mais
Bom dia! Já fiz várias depósitos por boleto. K prazo é de até 3 dias úteis mas, em virtude das festa de final de ano pode demorar. Mas acredito que amanhã já estará em sua conta Feliz Ano Novo
Tem que ver os dias úteis tal 31 e 01 não tenha expediente
Já foi o tempo que o Nubank disponibilizava no outro dia logo cedo.
O prazo são 3 dias úteis.
Eu também fiz um depósito via boleto no dia 30, mas não caiu.
Provavelmente amanhã estará na conta
Bem-vindo @Loser_T amanhã será creditado está no prazo de três dias úteis
Amanhã com certeza será creditado. Os meus depósitos sempre caíram no dia seguinte, como dia 31 não houve operação bancária e hj eh o feriado propriamente dito, então de amanhã não passa.
eu também depositei dia 30 por boleto e ainda não caiu,poderia ser mais rápido, tipo um dia depois pra reconhecer o depósito.
Eu também fiz dia 30 e até agora nada
Creio eu que foge um pouco da alçada deles.
Sim realmente foge, 3 dias úteis é o prazo máximo estabelecido pelo banco central, penso que dentro desse período, os bancos podem fazer o que quiserem com seu dinheiro, desde que compensem o boleto até o terceiro dia útil.
Sempre demora um pouquinho mesmo, só aguarda que vai cair sim
E se vc usa app de outro banco para pagar o boleto presta atenção na opção: “pagar hoje ou próximo dia útil” ou “pagar no vencimento”
Verdade!
Eu uso a Next para fazer transações pra o Nubank já que na minha cidade tem Bradesco Expresso e Bradesco aí posso fazer as TED’s com taxa ZERO e com crédito na conta imediato.
Também fiz um depósito dia 01 de maio e hj é dia 04 de maio é ainda não caiu
Como hoje é dia útil provavelmente cai hoje.
Dia 1 de maio foi feriado. Se foi um depósito via boleto, o pagamento do mesmo só será feito hoje. É provável que amanhã caia, mas o prazo máximo são três dias úteis.