Deposito nuconta

Fiz um deposito por boleto dia 30 e ate hoje nao caiu, como posso contactar a nubank? Como proceder?

5 curtidas

Sim, e como hoje é feriado talvez demore um pouco mais

2 curtidas

Bom dia! Já fiz várias depósitos por boleto. K prazo é de até 3 dias úteis mas, em virtude das festa de final de ano pode demorar. Mas acredito que amanhã já estará em sua conta :wink: Feliz Ano Novo

4 curtidas

Tem que ver os dias úteis tal 31 e 01 não tenha expediente

1 curtida

Já foi o tempo que o Nubank disponibilizava no outro dia logo cedo.

O prazo são 3 dias úteis.

Eu também fiz um depósito via boleto no dia 30, mas não caiu.

Provavelmente amanhã estará na conta :wink:

Bem-vindo @Loser_T amanhã será creditado está no prazo de três dias úteis

1 curtida

Amanhã com certeza será creditado. Os meus depósitos sempre caíram no dia seguinte, como dia 31 não houve operação bancária e hj eh o feriado propriamente dito, então de amanhã não passa.

eu também depositei dia 30 por boleto e ainda não caiu,poderia ser mais rápido, tipo um dia depois pra reconhecer o depósito.

Eu também fiz dia 30 e até agora nada :sob:

Creio eu que foge um pouco da alçada deles.

Sim realmente foge, 3 dias úteis é o prazo máximo estabelecido pelo banco central, penso que dentro desse período, os bancos podem fazer o que quiserem com seu dinheiro, desde que compensem o boleto até o terceiro dia útil.

1 curtida

Sempre demora um pouquinho mesmo, só aguarda que vai cair sim :heart_eyes:

E se vc usa app de outro banco para pagar o boleto presta atenção na opção: “pagar hoje ou próximo dia útil” ou “pagar no vencimento”

1 curtida

Verdade!

Eu uso a Next para fazer transações pra o Nubank já que na minha cidade tem Bradesco Expresso e Bradesco aí posso fazer as TED’s com taxa ZERO e com crédito na conta imediato.

1 curtida

Também fiz um depósito dia 01 de maio e hj é dia 04 de maio é ainda não caiu

1 curtida

Como hoje é dia útil provavelmente cai hoje.

Dia 1 de maio foi feriado. Se foi um depósito via boleto, o pagamento do mesmo só será feito hoje. É provável que amanhã caia, mas o prazo máximo são três dias úteis.