Depósito pela Nubanck

Como eu faço depósito bancário pela Nubanck?

Bom dia @Survivor.

Só você ir no App e gerar um boleto no valor que você queira, depois só pagar o boleto e esse crédito entra na sua conta Nubank. Pode fazer Pix, TED e Doc tambem.

5 curtidas

Não, não. Eu preciso fazer um depósito bancário na conta do meu fornecedor. Ele não aceita TED nem nada. Só depósito bancário. Como eu faço?

Olá @Survivor, se eu entendi bem, você então precisa ir com o dinheiro numa agência do banco do fornecedor e realizar um depósito no caixa. É isso?

9 curtidas

Deixa eu entender pra te ajudar melhor.

Seu fornecedor tem conta Nubank? E você quer fazer um depósito na conta desse fornecedor?

4 curtidas

As formas de pagamento disponíveis pelo meu fornecedor são apenas por depósito ou transferência, dos seguintes bancos: Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou Bradesco. Ele não tem conta na Nubanck. Entenderam? Como eu faço?

Se ele aceita transferência, então ele aceita TED (ou DOC ou PIX), todas essas são espécies da categoria transferência. Ele também pode lhe dar os dados bancários dele, você se dirigir a um desses bancos e depositar o dinheiro “na boca do caixa”.

10 curtidas

:point_down::point_down::point_down:

O modo mais Prático e rápido!
:sunglasses::+1:

5 curtidas

Em alguns casos, fornecedores costumam passar contas diferentes porque se o cliente tem uma conta do mesmo banco, não tem custo pela transferência, mas o Nubank não cobra taxas, pra você tanto faz. É só escolher uma das que ele passou e transferir!

9 curtidas

Obrigado pela ajuda gente

3 curtidas