Deposito pelo app do banco do Brasil

O gente ontem fiz o depósito pelo app do banco do Brasil como sempre eu fazia o pagamento na segunda e na terça de manhã o dinheiro caia e hj não caiu nada isso já aconteceu com vcs ?

Olá @Gustavo_Laurentino! Você mudou a data do pagamento para o dia de ontem?

1 curtida

Deposito por boleto, Ted ou doc? Dependendo do horário pode considerar mais um dia

2 curtidas

Boleto e mudei sim a data de pagamento
, E paguei na parte da tarde

Então boleto são até 3 dias úteis pra compensar, como pagou na segunda, se foi antes da 4 se não me engano já conta como o primeiro dia útil, então pode cair até amanhã, se foi depois, tem até sexta (pois quinta é feriado).

3 curtidas

Independente do horário, quando altero a data de pagamento para o dia em curso, na manhã seguinte o valor já está disponível. Dê uma conferida se o dinheiro saiu de sua conta no BB e, caso afirmativo, converse com o Nu Bank através do chat app.

2 curtidas

Não uso BB então não sei dizer, mas como já disse, o prazo pra boleto são de até 3 dias úteis

1 curtida

Conversei com o nubank mandei foto do comprovante mais mandaram eu aguardar os 3 dias. Algum boleto de vcs já passaram mais de 1 dia para cair o dinheiro

Se o prazo é 3 dias, aguarde os 3 dias

1 curtida

Vou tentar falar com o BB pra ver se aconteceu alguma coisa

1 curtida

No BB, alterando a data do pagamento, para o dia do depósito, para mim sempre ficou disponibilizado na manhã útil seguinte ao dia do pagamento.

1 curtida

Isso.

Os meus também costumam cair na manhã do dia seguinte, mas não é uma regra.

Precisamos estar cientes que quando isso acontece é porque caiu antes do prazo, que é de 3 dias úteis.

3 curtidas

Calma Gu, como o prazo é de até 3 dias úteis, espera esse prazo passar e se não cair entre em contato com o BB, mas acredito que até amanhã já esteja na sua conta. @Gustavo_Laurentino

Os meu boletos geralmente caem também no próximo dia útil ao pagamento, mas já aconteceu de levar os 3 dias em algus

Olá @Gustavo_Laurentino!
O app do BB tem mania de agendar o boleto para o vencimento quando a gente vai confirmar o pagamento, nesse caso tem que alterar a data do pagamento.
Uma dica, faz uma conta no Carteira BB e transfere o dinheiro pra lá e por lá você faz TED de graça, sem a tarifa, até R$1000 por dia.

Me parece uma ótima dica para seus futuros depósitos @Gustavo_Laurentino!

Sim Mano, alguns bancos que sou cliente, compensam normalmente no outro dia útil pós depósito, mas esporadicamente acontece de cair do segundo e raramente do terceiro.

Estou com o mesmo problema, sempre pago boleto de depósito e sempre caiu no dia seguinte, paguei um boleto no sábado e ainda não caiu e olha que estava precisando do dinheiro na conta na terça e até agora nada! Se continuar assim, essa vai ser uma função que vou deixar de usar!

O meu não ficou agendado, como paguei no sábado, ele considerou o pagamento na segunda, sei q são 3 dias, mas sempre caiu em 1 dia útil.