Deposito pelo app do bb

Sinceramente não sei se e o nubank ou o banco do Brasil pq tá uma porcaria pagar um boleto no banco do Brasil para o dinheiro cair na conta paguei ontem de manhã e até agora nada, dinheiro já foi debitado. Antigamente era compensação logo de manhã do dia seguinte agora tá uma merda a compensação pelo app do banco do Brasil.

2 curtidas

Aguarde, a compensação é de até três dias úteis. Faz parte dos prazos aguardar!

3 curtidas

Compensação de boleto são até 3 dias úteis, se quer q o dinheiro caia mais rápido é melhor fazer TED

1 curtida

Uso o Carteira BB, deposita o dinheiro do BB lá, e faz um TED de graça pro Nubank, faço isso direto, apesar do site falar que é somente para beneficiados de auxílio, já está liberado para todos

Como você pagou ontem pode cair até na próxima quinta, são 3 dias úteis. :smile: Jaja cai

1 curtida

Comigo costuma cair no dia seguinte também, mas de vez em quando passa um pouco.

Aguarde o prazo que logo cai :wink:

@Gustavo_Laurentino boa noite, tudo bem? :blush: Ontem fiz o pagamento de 2 boletos pelo Itaú, um caiu hoje de manhã e o outro agora a noite. Como o pessoal está dizendo, tem que aguardar o prazo mesmo, porém, os sistemas bancários devem estar com maior lentidão de transações devido à está movimentação por conta do auxílio emergencial. Fica na paz, amanhã já deverá estar na conta. :pray:t5:

Eles tem um limite mensal de R$ 5 mil, e um diário para pagamentos de até R$ 1 mil, mas eu posso depositar acima de R$ 1 mil por dia normal sem bloquear a conta contanto que não passe dos R$ 5 mil?

Você pode depositar no dia 1 mil reais, depois no outro dia 1mil reais, e assim acumular até 5 mil que não é um limite mensal, mas de saldo máximo.

1 curtida