Deposito por boleto bancário

Eu fiz um pagamento por boleto bancário pela manhã de Quinta-feira e o dinheiro ainda não caiu na contar, estou preocupada transferi todo meu auxílio

1 curtida

Olá @Mellissa_Carlla foi feito pagamento hoje? Boletos demoram ate 3 dias úteis para serem compensados

3 curtidas

Vc fez o pagamento quinta feira passada?

1 curtida

Fiz o pagamento hoje, no caso pode cai até sábado? Ou só segunda ou terça?

Três dias úteis para ser compensado.

8 curtidas

O prazo é até quarta feira da semana que vem, pois segunda não conta por ser feriado nacional

10 curtidas

Pode cair No sabado mas é raro acontecer , você ainda tem a sexta , mas pode cair segunda ou terça também, so aguardar
@Valquiria tinha esquecido segunda Feriado , então pode cair ate quarta-feira

4 curtidas

Ok obrigado pela informação, vou ficar aguardando :pray:

3 curtidas

Todos os meus sempre cairam um dia depois que eu paguei, então pode ser que o seu caia amanhã, mas não é certeza.

6 curtidas

Olá @Mellissa_Carlla , Você fez o pagamento hoje? O boleto deve ser compensado em 3 dias úteis. Minha mãe sempre paga o boleto de depósito no Caixa Tem e cai certinho na NuConta dela no segundo dia. O seu deverá ser compensado amanhã.

Se o depósito por boleto foi feito na quinta, aí a gente conta 3 dias úteis: Sexta, terça e quarta.
Sendo assim, seu depósito pode ser compensado até quarta-feira.
Mas isso não quer dizer que ele será compensado em 3 dias úteis e sim em até 3 dias úteis, que poderá acontecer em qualquer um dos 3 dias que eu citei, vai depender da instituição emissora.
Por exemplo (falando por mim):
Caixa compensa meus boletos na madrugada do dia seguinte inclusive nos sábados, se o depósito tiver sido feito dentro do horário de expediente bancário.
Inter e Santander em 2 dias úteis.
Bradesco/Next e PicPay 1 dia útil.
E por aí vai…

3 curtidas