Deposito por boleto cai no outro dia

Bom dia galera fiz um depósito por boleto hj cedo paguei naquele aplicativo caixa tem enjoado. Vcs acham q amanhã já cai??

3 curtidas

Normalmente o prazo é de até 3 dias úteis, mas um amigo meu fez e caiu sim no outro dia, mas se não cair fique tranquila que está dentro do prazo.

4 curtidas

Bom dia @Heloisa_Silva3, o prazo é de até 3 dias úteis! :nerd_face:

3 curtidas

Aii tomara q caia amanhã… é do meu fgts fiz ele de 636.00 mais paguei 600. Depois paguei outro de 36.00 deve ser igual fatura ne cai o q vc paga. !

ai, espero q caiu amanha, rs preciso desse dinheiro, paguei pelo caixa tem, se nao cair será q estorna? mais deve cair fiz tudo certinho! pior que paguei do caixa tem e o boleto era da minha mae isso nao tem nada haver nao ne? pagar um boleto pra deposito no nome de outra pessoa no meu caixa tem. É pq é meu fgts emergencial.

Oi @Heloisa_Silva3, na verdade tem sim. Os boletos de depósito são pessoais. Mas liga no 0800 608 6236, se não cair dentro do prazo. Melhor! :crossed_fingers:

Ta ok, vou torcer pra cair. Obrigado pela atenção.

1 curtida

Imagina @Heloisa_Silva3, depois volta aqui pra contar se deu certo! :wink:

1 curtida

com certeza! :wink:

1 curtida

Eu faço deposito por boleto com frequência, sempre cai no dia seguinte

2 curtidas

Quando eu paguei um boleto de depósito em fim de semana, caiu na madrugada de segunda para terça. Provavel que seja o mesmo para você, mas lembre-se, o prazo é de 3 dias úteis.

1 curtida

Olá seja bem vinda @Heloisa_Silva3 pode cair na hora como em ate 72horas

1 curtida

que maravilha, espero q amanha o meu esteja ja em conta, preciso muito dessa graninha!! noticia otima :wink:

1 curtida

Talvez sim, talvez nao.

Pagamento de boleto pode levar até 3 dias úteis para cair.

4 curtidas