Bom dia galera fiz um depósito por boleto hj cedo paguei naquele aplicativo caixa tem enjoado. Vcs acham q amanhã já cai??
Normalmente o prazo é de até 3 dias úteis, mas um amigo meu fez e caiu sim no outro dia, mas se não cair fique tranquila que está dentro do prazo.
Bom dia @Heloisa_Silva3, o prazo é de até 3 dias úteis!
Aii tomara q caia amanhã… é do meu fgts fiz ele de 636.00 mais paguei 600. Depois paguei outro de 36.00 deve ser igual fatura ne cai o q vc paga. !
ai, espero q caiu amanha, rs preciso desse dinheiro, paguei pelo caixa tem, se nao cair será q estorna? mais deve cair fiz tudo certinho! pior que paguei do caixa tem e o boleto era da minha mae isso nao tem nada haver nao ne? pagar um boleto pra deposito no nome de outra pessoa no meu caixa tem. É pq é meu fgts emergencial.
Oi @Heloisa_Silva3, na verdade tem sim. Os boletos de depósito são pessoais. Mas liga no 0800 608 6236, se não cair dentro do prazo. Melhor!
Ta ok, vou torcer pra cair. Obrigado pela atenção.
Imagina @Heloisa_Silva3, depois volta aqui pra contar se deu certo!
com certeza!
Eu faço deposito por boleto com frequência, sempre cai no dia seguinte
Quando eu paguei um boleto de depósito em fim de semana, caiu na madrugada de segunda para terça. Provavel que seja o mesmo para você, mas lembre-se, o prazo é de 3 dias úteis.
Olá seja bem vinda @Heloisa_Silva3 pode cair na hora como em ate 72horas
que maravilha, espero q amanha o meu esteja ja em conta, preciso muito dessa graninha!! noticia otima
Talvez sim, talvez nao.
Pagamento de boleto pode levar até 3 dias úteis para cair.