Deposito por boleto" caiu na conta de terceiros

Boa noite vi alguns relado de pagamento de boleto errado que caiu e conta de terceiros estou com o mesmo problema mais infelismente este dinheiro nao e meu fiz um favor para minha sogra e ocorreu este erro tbm nao entendo o fato de ter digitado errado sendo que sempre copio e colo e mais como vc paga com uma numeracao errada e vai para em outra conta nao tem nexo, a pessoa gerou no mesmo dia e na mesma hs o boleto do mesmo valor ? Nao da pra entender quando vc vai pagar um boleto e coloca 1 digito errado vc geralmente nao consegue pagar, esta explicacao nao tem sentido, outra coisa como que nao pode desvolver um dinheiro que é seu se vc tem o comprovante como precisa de autorizacao para devolver um dinheiro que é seu? O valor e de 600 reais Trabalho ganho um salario pago aluguel tenho 2 criancas pequenas e nao tenho este dinheiro para devolver para a pessoa sempre fui honesta nunca peguei nada de ninguém e estou hiper nervosa a dias tenho ficado a base de remedio pois minha cabeca nao para de doer tenho um problema de saude que quanto mais nervosa fico mais abre feridas estou com minha maos e meus pes todo machucado e nao nao sei oq fazer ja entrei em contato desde o dia que abriram a ocorrencia ligo todos os dias e ate agora nada deste dinheiro, acho um absurdo tudo isso que aconteceu tudo muito estranho mais enfim vou ligar todod os dias e torcer para que seja uma pessoa de boa fe e que devolva meu dinheiro pois nao tenho esta quantia e apesar de ser da minha sogra ela precisa e muito e vi o relato de algumas pessoas queria saber quanto tempo cada um de vcs demoraram para receber o dinheiro de volta ?

1 curtida

Ola seja bem vinda , nunca ocorreu isso mas ja falou com pessoal do nubank? Te deram algum prazo,?

2 curtidas

Que coisa!Isso não aconteceu comigo. Você foi no chat? Eles são tão atenciosos lá. Nunca liguei,porque resolvo pelo chat ou email.

3 curtidas

Tudo bem, quando o pagamento é realizado um comprovante é gerado , sempre salve ou print ele, essa situação nunca me ocorreu, entre em contato com a equipe purple #Nubank, que irão de ajuizar com essa situação.

Bom dia @Jessica_Silva_santos.
Que situação mais chata. Mas você já verificou se os números do comprovante são iguais aos dos seu boleto?
Ah, vale lembrar também, que os boletos de depósito, são intransferíveis, ou seja, só podem ser usado somente por você.

Não necessariamente o precisa ser o mesmo valor, visto que os boletos do Nubank podem ser alterado o valor na hora do pagamento.

Exceto se vc fizer isto no CaixaTem, ele aceito quase tudo, aceita pagamento em boleto que não existe, e as vezes da erro em boletos que estão certos :man_shrugging:

Na verdade o recibo está no outro código de barras então supostamente o recibo é do boleto com o código de barras existente ali. Se o codigo do comprovante for exatamente com o código do boleto físico que vc tem ai o problema é outro

3 curtidas

Sempre tive boas experiências com o depósito por boleto, sempre pago em lotéricas, ajudei meu pai a pegar o dinheiro do app do Caixa Tem pelo Nubank e caiu tudo certinho. O erro das pessoas é não conferir o código de barra que você coloca no app do Caixa Tem e consequentemente gera uma burocracia sem igual. Fiquem atentos :face_with_monocle:

Isso nunca aconteceu comigo mas vc já tentou entrar em contato com a equipe do nubank

Também aconteceu comigo gerei um boleto colei paguei mas caiu em conta de terceiros, o que você fez?