Deposito por boleto" caiu na conta de terceiros

Boa noite vi alguns relado de pagamento de boleto errado que caiu e conta de terceiros estou com o mesmo problema mais infelismente este dinheiro nao e meu fiz um favor para minha sogra e ocorreu este erro tbm nao entendo o fato de ter digitado errado sendo que sempre copio e colo e mais como vc paga com uma numeracao errada e vai para em outra conta nao tem nexo, a pessoa gerou no mesmo dia e na mesma hs o boleto do mesmo valor ? Nao da pra entender quando vc vai pagar um boleto e coloca 1 digito errado vc geralmente nao consegue pagar, esta explicacao nao tem sentido, outra coisa como que nao pode desvolver um dinheiro que é seu se vc tem o comprovante como precisa de autorizacao para devolver um dinheiro que é seu? O valor e de 600 reais Trabalho ganho um salario pago aluguel tenho 2 criancas pequenas e nao tenho este dinheiro para devolver para a pessoa sempre fui honesta nunca peguei nada de ninguém e estou hiper nervosa a dias tenho ficado a base de remedio pois minha cabeca nao para de doer tenho um problema de saude que quanto mais nervosa fico mais abre feridas estou com minha maos e meus pes todo machucado e nao nao sei oq fazer ja entrei em contato desde o dia que abriram a ocorrencia ligo todos os dias e ate agora nada deste dinheiro, acho um absurdo tudo isso que aconteceu tudo muito estranho mais enfim vou ligar todod os dias e torcer para que seja uma pessoa de boa fe e que devolva meu dinheiro pois nao tenho esta quantia e apesar de ser da minha sogra ela precisa e muito e vi o relato de algumas pessoas queria saber quanto tempo cada um de vcs demoraram para receber o dinheiro de volta ?

1 Curtida

Ola seja bem vinda , nunca ocorreu isso mas ja falou com pessoal do nubank? Te deram algum prazo,?

2 Curtidas

Que coisa!Isso não aconteceu comigo. Você foi no chat? Eles são tão atenciosos lá. Nunca liguei,porque resolvo pelo chat ou email.

3 Curtidas

Tudo bem, quando o pagamento é realizado um comprovante é gerado , sempre salve ou print ele, essa situação nunca me ocorreu, entre em contato com a equipe purple #Nubank, que irão de ajuizar com essa situação.

Bom dia @Jessica_Silva_santos.
Que situa√ß√£o mais chata. Mas voc√™ j√° verificou se os n√ļmeros do comprovante s√£o iguais aos dos seu boleto?
Ah, vale lembrar também, que os boletos de depósito, são intransferíveis, ou seja, só podem ser usado somente por você.

N√£o necessariamente o precisa ser o mesmo valor, visto que os boletos do Nubank podem ser alterado o valor na hora do pagamento.

Exceto se vc fizer isto no CaixaTem, ele aceito quase tudo, aceita pagamento em boleto que n√£o existe, e as vezes da erro em boletos que est√£o certos :man_shrugging:

Na verdade o recibo está no outro código de barras então supostamente o recibo é do boleto com o código de barras existente ali. Se o codigo do comprovante for exatamente com o código do boleto físico que vc tem ai o problema é outro

3 Curtidas

Sempre tive boas experiências com o depósito por boleto, sempre pago em lotéricas, ajudei meu pai a pegar o dinheiro do app do Caixa Tem pelo Nubank e caiu tudo certinho. O erro das pessoas é não conferir o código de barra que você coloca no app do Caixa Tem e consequentemente gera uma burocracia sem igual. Fiquem atentos :face_with_monocle:

Isso nunca aconteceu comigo mas vc j√° tentou entrar em contato com a equipe do nubank