Depósito por boleto - Carteira BB

Olá! Depositei por boleto hoje com pagamento feito pela carteira bb e consta no recibo que só depositei um real.
Quando tentei de novo, o app mostrou uma mensagem que dizendo que já havia um pagamento agendado para o valor que selecionei. Mesmo realizada esse depósito de um real, o valor completo será depositado na minha nuconta?

1 curtida

Se você realizou um agendamento vai ser enviado sim, caso tenha dinheiro em conta.

Mas o ideal seria cancelar o agendamento, e fazer o pagamento novamente com o valor correto, pois como se trata do mesmo boleto, e que o valor foi fracionado e parte dele agendado, pode dar problema na transação agendada.

Então, não prossegui com a segunda tentativa de depósito. Só consta um débito de 1 real na carteira BB e não há opção de cancelamento, pois não agendei o pagamento do boleto. Devo esperar o prazo de 3 dias para depósito e tentar novamente?

Isso mesmo, aguarda. Caso não aconteça nada você entra em contato para saber os motivos de não ter sido compensado. :wink::purple_heart:

1 curtida

Olá @Tatiane_Santos6 pelo Carteira BB você consegue transferir de graça até R$1000 por dia para sua conta Nubank por TED, cai o valor na hora e é melhor que fazer por boleto.

Se você ainda tiver com dificuldade entra em contato com o telefone do pessoal da Carteira BB, fica no app mesmo o número, já precisei falar com eles e atenderam rápido.

3 curtidas

Olá! Um update: realmente só caiu na minha nuconta o valor de um real. Imagino que, por ter tentado pagar um boleto acima do limite diário de transferências da Carteira BB (1000 reais), creio que foi esse o motivo desse resultado. Realizei um TED agendado, imagino que caia amanhã. Obrigada a todos!

1 curtida