Depósito por boleto com o auxílio emergencial

Eu tentei pagar o boleto não deu varias vezes sai do aplicativo voltei meu dinheiro já tinha sumido consta que foi pagamento de boleto mais não recebi nenhum comprovante, estou com medo pois o dinheiro não está na conta mais alguém sabe me dizer se aconteceu isso com vcs e como resolveram

5 curtidas

Realmente o Caixa Tem nao está identificando o boleto, seja qual for pq tentei até minhas contas de telefone, luz, água etc.
Porém deu certo com o depósito pelo PicPay usando o metodo de depósito via cartao digital do Caixa Tem, o dinheiro caiu em 10 minutos e transferi para o NuBank.

5 curtidas

Eu resolvi esse problema digitando o código, quando eu copiava e colava dava erro , após digitar foi resolvido

1 curtida

Fiz a mesma coisa, e deu erro também. Eu usei o PicPay para a transferência e deu certo.

1 curtida

Boa noite @lorenafontes, hj recebi meu FGTS emergencial, porém já sabemos que o valor só depois de 30 dias pra saque, o que eu fiz, usei o mercado pago, lá eles colocaram a opção de adicionar saldo por meio do cartão digital caixa (mesmo do caixa tem) o valor já foi para o mercado pago na hora, o mercado pago adicionou a opção de 25 TEDs de graça, transferi o valor para o Nubank na hora e sem taxa. :wink: espero ter ajudado

7 curtidas

Da nubank!

Atendente da nubank

Fiz ontem o pagamento do boleto para receber o dinheiro na Nuconta mas agora vi na conta do Caixa Tem que o valor já sumiu, só que também não caiu na conta nubank. Alguém sabe o que posso fazer?? É um dinheiro muito necessário pra mim, já to ficando desesperada kkkk

4 curtidas

Tem um de até 3dias úteis para o boleto ser compensado e o dinheiro está disponível na sua conta do nubank

1 curtida

Em quantos dias caiu o dinheiro do PicPay ou cai no mesmo dia

2 curtidas

No picpay, em até 5 dias. Mas geralmente, dentro de 3 dias no máximo já está na conta.

1 curtida

Demorou quanto tempo pra o dinheiro cair na sua conta nubank?

2 curtidas

Estou tendo tambem.

Caiu hoje de manhã :raised_hands:t3:

2 curtidas

São 3 dias úteis pelo PicPay também @Max_A_S_Costa

Usei k cartao debito virtual da caixa e enviei o saldo na minha conta do caixa tem para o mercado pago. Eles criaram uma opção lah p usar o cartão virtual. Caiu na hora lah, e de lah vc pode transferir para qualquer banco! Dica valiosa do amigo aqui da conunidade deu super certo!

3 curtidas

Bom dia, li vários comentários de pessoas que não conseguiram ou estavam com dificuldades de gerar boleto e receber o auxilio. Mesmo assim abri minha conta e gerei o boleto e fiz pagamento pelo caixa tem. Só demorou no caixa tem que não reconhecia o boleto tentei varias vezes e consegui . Isso foi feito ontem as 08 30 da manhã Hoje já estava na conta nubank e já transferi para caixa. Então pessoal eu recomendo usar o Nubank!

2 curtidas

Demorou quanto tempo para cair na nuconta?

O meu no picpay caiu em 2 minutos.

24 horas