Deposito por boleto (duvida)

Olá, estou com uma dúvida em relação ao deposito por boleto. Fui em uma lotérica perto de casa perguntar sobre o deposito por boleto e disseram que só aceitavam deposito com a Caixa, nenhum outro banco. Isso é em todas as lotéricas? onde mais posso depositar usando boleto?

2 curtidas

o deposito por boleto e um pagamento normal de um boleto isso e feito em todos os lugares que aceita pagamentos

5 curtidas

Nas lotéricas aqui da minha cidade ( Santos-SP) estão aceitando boletos sim! Inclusive fiz um depósito ontem mesmo. Tem que verificar outras lotéricas por ai, pois pelo menos aqui não tive problemas.

2 curtidas

Lotéricas não possuem esse conhecimento :rofl:. O boleto é algo normal como qualquer outro que temos em nosso dia dia, recomendo só gerar, pagar e aguardar a compensação. :grin:

4 curtidas

Creio que o funcionário da lotérica não entendeu sua solicitação, lhe aconselho ir novamente com o boleto em mãos e pagá-lo, não há a necessidade de informar ao atendente que o pagamento que você está efetuando é para fins de depósito na Conta do NuBank, como o @Andrestefani citou você está simplesmente fazendo um pagamento de boleto.

9 curtidas

Entendi. Tinha confundido e achei que, por ser deposito, tinha algo diferente. O deposito lotérica - caixa que me informaram é por que não é por boleto. Obrigado, dúvida retirada.

2 curtidas

Não esqueça que esses depósitos/pagamentos em lotérica precisam ser impressos em boletos, pois a agencia deles fica com uma guia.
Acredito que exista outros lugares que aceitem somente o código de barras, mas é mais confiável o pagamento com o boleto impresso.

@Leonardo_Souza7 a nível de informação, já fiz vários depósitos em lotéricas diferentes em minha cidade (Belo Horizonte) sem problema algum. É um simples pagamento convencional por boleto bancário.

1 curtida

Só complementando, a Lotérica tem um limite para pagamento de boleto da CAIXA e de Outros Bancos.

É isso aí.

Sim, depósito direto na conta as lotéricas fazem somente da Caixa. Para realizar depósitos em contas digitais - como o nubank - você precisa gerar um boleto, imprimir e levar pra eles.

Só fique atento que as lotéricas tem um limite máximo para pagamentos de boletos. Se você for depositar um valor alto, talvez precise gerar mais de um boleto.

1 curtida

Boa noite gente,paguei um boleto agora as 00:20 de sábado, será que cai na segunda?

Kkkk se n cair eu tô fudd… Estou indo p praia contando com esse dinheiro p voltar :woman_facepalming:t2: Deus me ajude que caia segunda,pois volto terça.

Eu acho que vai complicar um pouco por aí, pois esse dinheiro não vai cair! :sweat_smile:

Como o pagamento foi efetuado fora do horário de expediente bancário, o boleto será efetivamente pago somente na segunda-feira. Normalmente cai no dia útil seguinte (terça-feira), mas o prazo oficial é de até 3 dias úteis (quinta-feira). :wink:

1 curtida