Depósito por boleto na nuconta não caiu

Bom dia.
Dia 11 deste mês eu fiz um depósito por boleto na nuconta.
Já se passou o prazo de 3 dias úteis e o dinheiro não caiu.
Porém, lá no caixaTem eu recebi comprovante de pagamento e o valor foi descontado do meu saldo. Esse dinheiro que tentei depositar é do meu saque emergencial do FGTS.

Falei com o nubank, e fui informado que eles não receberam o repasse e que para me ajudar, eu teria que conseguir com a CAIXA um comprovante de repasse bancário. Tentei falar com a CAIXA, mas os seus canais automáticos não possuem opção que contemple o meu caso e não consegui falar com um atendente.

Vocês acham que seria o caso de eu entrar com alguma medida jurídica ou seria melhor esperar mais alguns dias pra ver se o valor vai voltar para a minha conta do caixaTem?

4 Curtidas

Estou com o mesmo problema não sei o que fazer já fui a caixa e a gerente disse que não tem acesso a esse comprovante o meu pagamento foi feito dia 28/07 já falei na ouvidoria já abri reclamação no Bacen site do consumidor e procon vou esperar mais um pouco pra ver

3 Curtidas

Passou mais de 15 dias e o dinheiro não voltou pra sua conta?

2 Curtidas

Fiz o pagamento dia 28/07 e até agora nada

3 Curtidas

Infelizmente o Caixa Tem anda extremamente sobrecarregado e atrasando os pagamentos realizados através dele, pelo que vemos pelos relatos.

O prazo para compensação do seu boleto terminou ontem, mas dificilmente a Caixa está cumprindo estes prazos.

Reclame na Ouvidoria da Caixa e exija esse comprovante que o Nubank pediu.

A Caixa anda pisando muito na bola com esse app :slightly_frowning_face:

8 Curtidas

Sobre o Saque Emergencial do FGTS, eu tirei o meu de lá usando o cartão virtual e o PicPay. Deu trabalho mas no fim deu certo.

Se você ainda tiver saldo no Caixa Tem, considere fazer dessa forma. É chato mas acaba sendo mais garantido do que via boleto.

Boa sorte :wink:

9 Curtidas

Eu estou com esse mesmo poblema já deu os três dia e até agora nada alguma sugestão ?

2 Curtidas

Olá @Felipe_de_Oliveira seja bem-vindo a Nucommunity , ja apresentou o comprovante ao Nubank?

2 Curtidas

Eu tb só tiro o auxílio do meu pai pelo picpay.

O dinheiro entra na hora no app e depois vc transfere pra conta. Ultimamente o dinheiro está entrando no mesmo dia na conta.

2 Curtidas

Como exatamente eu transfiro para o Picpay?

1 Curtida

Já sim
Mas a atendente falou que só poderia me ajudar se tivesse o comprovante de repasse bancário.

Quando o juizado de pequenas causas da minha cidade voltar a funcionar, eu vou lá pra saber se posso fazer algo.

1 Curtida

Por qual método vc passa para o picpay?

1 Curtida

É só vc usar o cartão virtual da Caixa, vc entra no Caixa Tem e anota os dados do cartão depois entra no app do PicPay e lá já tem a opção de adicionar dinheiro, vc clica e depois em cartão virtual de débito da Caixa e depois vai seguindo o que eles pedem.

2 Curtidas

Quando eu fiz tive que insistir bastante por alguns dias. Mas uma hora deu certo e todo o dinheiro foi transferido para o PicPay. Bom saber que hoje está um pouco menos difícil.

Crie um cartão de débito virtual no Caixa Tem e use ele para depositar o dinheiro da conta no PicPay. Lá tem uma opção para você colocar dinheiro com cartão de débito, e ele aceita o cartão do Caixa Tem.

Vou ver se encontro um tutorial mais detalhado e posto aqui :wink:

3 Curtidas

1 Curtida

Nossa difícil né, eu transferi 20 reais por boleto caiu no outro dia

1 Curtida

Olá @Felipe_de_Oliveira, Então, sempre que for utilizar o Caixa TEM para pagar boletos e depositar logo pra Nuconta, lembre-se que o aplicativo da caixa é horrível… Ele sempre apresenta instabilidades… Eu te aconselho muito à utilizar o PicPay, Junto com o cartão virtual que você pode pegar pelo Caixa TEM. É mais seguro e você ainda pode escolher algum banco de preferência que quiseres para transferir do PicPay. Isso evita as falhas que geralmente todos estão tendo ao pagar boletos no caixa tem, como por exemplo, errar o número do boleto ou até mesmo não conseguir pagar…

2 Curtidas

@Felipe_de_Oliveira Lembre-se também de ligar para à caixa… É ela que é a responsável pelo atraso do pagamento. Geralmente você deve ir até uma agência deles. Ah, não esqueça de levar Álcool em Gel pra utilizar logo após que entrar e sair da agência e sempre utilize máscara. :slight_smile:

2 Curtidas

Boa noite @Felipe_de_Oliveira,recomendo que se possível,você aguarde mais alguns dias .
Pode ter acontecido algum bug no sistema do Caixa Tem.
Espero muito que você consiga resolver o quanto antes esse seu problema e estarei torcendo para que ocorra tudo bem para você :blush:

1 Curtida

Oi, Paula. E aí, alguma atualização do teu caso?
O meu ta na mesma ainda.