Depósito por boleto não caiu

Entendi. Avisa aqui pfvr caso o seu saia. Obg

O aplicativo q usei pra pagar os boletos só aceitou um dos boletos, depois de uns dias ele me estornou o valor do outro boleto dizendo não reconhecer o pagamento

Um boleto foi pago, o outro teve o valor estornado por algum erro no aplicativo q fiz o pagamento

Paguei um boleto ontem cedo de um valor,porém fiz mais 3 boletos de outro valor mais não caiu o dinheiro todo o que devo fazer?

Tanbem fiz dois boletos caiu so um e ja faz 4 dias

Os boletos possuíam o mesmo valor?

Em que dia os mesmos foram pagos?

1 curtida

Um dia 17 outro dia 18

-------- Mensagem original --------

O pago no dia 17 já era para ter caído, mas o do dia 18 ainda está dentro do prazo.

Observe se eles possuem o mesmo valor, pois se eles foram gerados no mesmo dia o código de barras é idêntico e você pode ter pago o mesmo boleto duas vezes.

Sugiro que você entre em contato com o Nubank pelo chat e mostre esse comprovante que você postou para eles. Assim eles conseguem te falar certinho o que houve. :wink:

Ps: eu apaguei o seu post com o comprovante pois como esse espaço é público, os seus dados ficam expostos para todo mundo, ok? Só informe dados pessoais através dos canais oficiais de atendimento do Nubank! :smiley:

1 curtida

Ultimamente os depósitos por boleto estão demorando mais que o normal. Antes o valor do boleto entrava em 24h, agora estão atrasando novamente. fiz 2 depósitos em dias diferentes e até agora somente 1 entrou o outro realizado ontem está demorando mais de 24h . Fiz contato com a chat/ajuda do nubank e falaram para esperar, mas por que está havendo essa demora, se antes estva caindo certo dentro das 24h. o serviço de compensação estava bem ajustado. Ea gora decaiu novamente.

O prazo para qualquer boleto (independente de ser do Nubank ou de outra instituição) é de 3 dias úteis

3 curtidas

Eu estou na mesma situações, todo mês eu faço 2 boletos mesmo dia com valores diferentes, não chega demorar nem 20horas pra cair na conta, mas esse mês está complicado, ultimo boleto q paguei caiu com 4 dias, fora do limite segunda feira dia 10 de julho, paguei mais 2 boletos e até o presente momento nem sinal de nenhum dos 2

1 curtida

É este mês de julho está complicado os depósito por boletos no nubank. Tudo atrasado

Estou com o mesmo problema fiz o depósito no sábado dia 8 e hoje dia 13 nada ainda.
Sempre que fazia na segunda já estava na conta o depósito. No máximo uma das vezes só entrou na terça hoje já é quinta feira e nada o chat todo enrolado cada atendente me fala uma coisa.
Primeiro na terça dia 11 era uma falha no sistema que eles estavam a todo o vapor sem medir esforços para solucionar o problema.
Depois no dia 12 eu tinha que esperar até às 17hs para entrar o dinheiro. Que não entrou.
As 19hs entrei no chat novamente e a atendente disse que tinha que esperar até dia 14.
A outra disse que tinha que esperar até hoje.
Já tô sem paciência fiz 4 boletos totalizando quase 20 mil pra pagar fornecedores os boletos venceram ontem vô pagar juros multa por causa dessa irresponsabilidade de não solucionarem esse problema .
Tá certo o meu boleto foi pago nas lotéricas da caixa.
Se não entrar até mas tarde vô acionar minha advogada pra entrar com uma petição judicial…
Tô vendo várias pessoas com o mesmo problema sem solução…

2 curtidas

Estou com o mesmo problema, depositei sábado dia 8 , hoje é dia 13 e nada ainda cada atendente no chat me diz uma coisa ontem disseram que o dinheiro deveria estar na minha conta até o final do dia de ontem , hoje entrei em contato novamente e a atendente disse que deve estar na conta até o final do dia de hoje e eu fico refém do erro da nubank precisando do dinheiro para pagar minhas conta , agora vou ter que pagar tudo com juros se e que realmente esse dinheiro vai cair hoje dia 13

1 curtida

Comigo também aconteceu a mesma coisa. Sempre que fiz depósito via boleto, o mesmo foi compensado no prazo máximo de 1 dia útil. Na segunda, dia 10 paguei 3 boletos totalizando 15mil e até agora não caíram na conta. Estou preocupada. Entrei em contato com a nu e disseram que vai cair até hoje. Estou no aguardo…

Aconteceu de cair fora do prazo com você? Quantos dias demorou? Estou mega preocupada. Pode acontecer do dinheiro “sumir”?

Meu Deus, está na mesma situação que eu! Será que pode acontecer do dinheiro “sumir”?

Aconteceu atraso com você? Quantos dias foi? Será que pode acontecer do dinheiro “sumir”?

Fiz o depósito segunda 12:00 , tem que cair nesse prazo , antes compensava no dia seguinte

Ta acontecendo algo errado, no reclame aqui tá cheio de reclamação do mesmo problema, todos feitos entre dia 8 e 10, eu tbem fiz um de quase 1000,00 e até hoje nada! O q será q está havendo?

2 curtidas