Deposito por loterica é apenas com boleto?

Tipo, não da pra eu, ou alguma pessoa ir lá na lotérica, e pedir pra depositar um dinheiro na minha conta Nubank, simplesmente informando os dados, como nome completo, agencia, conta, etc. igual em outros bancos? ou só posso por boleto mesmo? pq eu vi em alguns threads aqui do fórum que só da pra depositar por boleto na lotérica

5 curtidas

A Conta do Nubank só aceita depósitos por boleto ou transferência.

Como a lotérica não irá transferir para a sua conta, só resta o boleto mesmo.

8 curtidas

Somente boleto. E por padråo o boleto deve ser impresso. Se chegar lá só com o código de barras provavelmente não irão aceitar.

5 curtidas

Nessa pandemia, eu preferi depositar em cédulas diretamente no caixa eletrônico do BB, tenho uma conta sem taxa lá, o valor cai na hora, gero um boleto do Nubank e pago pelo app, evito de imprimir e pegar filas na lotérica.

4 curtidas

@HebertCleiton somente por boleto mesmo, uma alternativa é tu depositar em outro banco (físico) e dai pagar o boleto pelo app (do outro banco no caso) ou trasferir entre contas… eu faço para evitar filas, mas demora um tico a mais, já que tu vai fazer mais operações.

3 curtidas

Só boleto mesmo, eu sempre deposito em outro banco depois faço o boleto, tem que ter planejamento.

2 curtidas

Minha esposa tem conta no Bradesco e vários TEDs gratuitos. Aí como descobri recentemente que o Bradesco tem uns terminais para depósito que identificam as notas e o valor cai na hora, dá pra depositar e mandar pro Nubank em questão de minutos!

3 curtidas

Eu paguei o boleto e tá falando aqui nome fantasia …não entendi foi nada tava tudo certo no boleto o nome do banco e tá diferente paguei na lotérica e veio tudo alterado

1 curtida

Oo(((;

Gente, já existe o pix…

1 curtida

Oi, gente! Tudo certo?

Não tem como depositar dinheiro no Nubank na lotérica. Na verdade, o único banco que recebe depósitos feitos na lotérica é a Caixa. Você pode gerar um boleto pelo aplicativo e pagar nas casas lotéricas ou transferir o dinheiro direto de uma conta da Caixa.

1 curtida

Não é mais fácil e rápido fazer um PIX?

é que as pessoas querem depositar o dinheiro fisico na conta

Se eu fazer um depósito por boleto na lotérica desconta algum valor? Ou e sem custo nenhum?

Sem custos.
Você vai no PP do nubank e escolhe a opção depósito boleto , informa o valor que quer depositar e pronto

Só imprimir e ir na lotérica pagar esse valor.

No prazo de 3 dias úteis cai o valor total do depósito na sua conta . Normalmente cai bem antes,mas o prazo oficial são 3 dias úteis

2 curtidas