Depósito por Qr code

Ola boa tarde gente, então… minha duvida é se tem como fazer um depósito na nuconta por QR CODE, alguém se mim informa se eh possível?

Agradeço desde já!

Bom dia!

O Qr serve para transferências, ou seja, apenas para transferir de uma conta para outra, sem a necessidade de se enviar dados como CPF, nome, dados da conta.

Vc pode fazer via boleto de deposito ted ou doc, é só clicar na opção deposito que irá parecer para vc
Lembrando que via boleto deve-se esperar o prazo de compensação do mesmo que pode ser de até 3 dias utéis

Entendi, obrigado ai galera por me tirar essa dúvida, valeuzão msm

Se vc estiver perto da pessoa que vai receber o depósito é ela for cliente do Nubank, é só vc apertar no seu nome na parte superior do app do Nubank, q vai aparecer o Qr code, use ele pra fazer a leitura da conta q vc vai depositar.

Lembrando que no caso de contas pessoa física, depósitos via boleto apenas podem ser feitos por você, caso seja por terceiros, corre o risco de ter a conta bloqueada.

A sua conta possui um QR Code, que pode ser usado para que outros clientes Nubank encontrem a sua conta mais facilmente, caso ainda não saiba da funcionalidade. :wink:

1 curtida