Depósito por ted ainda não entrou na conta

Olá, boa tarde. Ontem fizeram um depósito por ted na minha conta e ainda não entrou, faz uns 3 ou 4 dias que fiz minha conta, o cartão não veio ainda mas já está vindo, é preciso esperar o cartão vir para ativar a conta ou não precisa? Vi que não demora muito entrar o depósito por ted na conta. Olhei o comprovante por ted e os dados estão todos certos

2 curtidas

@Victordla oie, tudo bem? Qual foi o horário da Ted? Teds, efetuadas após 17 horas caem apenas no dia seguinte.

3 curtidas

Olá @Victordla, TED cai no final do dia útil, se não aconteceu, encaminhe o comprovante para o chat do Nubank e peça para verificarem o que aconteceu.

1 curtida

Sim, foi às 17, então só vai entrar amanhã. Entendi

No caso foi ontem, era pra ter entrado hoje

1 curtida

@Victordla. No meu caso já ocorreu demora devido ao valor do TED também. Mas no final tudo deu certo… :+1:

1 curtida

Eu tava vendo aqui que, no comprovante tá conta 33 Santander e no App é banco 260

Conseguiu resolver?

2 curtidas

A pessoa que fez o TED que tem que ver. Se realmente não caiu ai tem que entrar em contato com o banco da onde saiu o dinheiro. Se o banco falar que foi feito, ai sim deve entrar em contato com o Nubank.

1 curtida

TED normalmente leva até meia hora a ser creditada, mas sempre ocorre o crédito em segundos. Passando de meia hora, tem algo errado, preenchimento, sistema ou algo do tipo.

Captura de tela em 2020-03-25 09-49-02

2 curtidas

Geralmente os TEDS são até as 16:00hs, se foi efetuado as 17:00hs verifique se não ficou como agendamento para o próximo dia.

1 curtida

Ted vai 8:00 às 17:00.

1 curtida

As 17:00hs em ponto já entra como próximo dia.

A TED pode ser realizada de 6h30 às 16h59

1 curtida

Pessoal, agradeço a ajuda de todos e que já consegui resolver o problema, agora está tudo certo. Muito obrigado pela atenção de todos.

4 curtidas

Precisando… :purple_heart:

1 curtida

Que bom @Victordla:clap::clap:

1 curtida