Deposito recebido mas o saldo ta zero

Boa tarde!
Estou com um probleminha que esta me incomodando profundamente. No dia 24/12/19 fiz um deposito para a minha Nuconta. Em pouco tempo recebi a mensagem dizendo que a transferência havia sido recebida, porem, o valor não consta no meu saldo.
O que devo fazer?

2 curtidas

Olá Livia, bem-vinda a comunidade, o seu depósito consta no extrato do app?
No dia 24, os bancos só processaram pagamentos até as 11~12 horas, após isso o pagamento foi agendado para o dia 26, é a partir dele que se conta 3 dias úteis para compensar o depósito de boleto.

4 curtidas

Então é provável que caia somente na próxima semana, por conta dos feriados…
Muito obrigada pela informação!

4 curtidas

Oi @Livia_Diniz eu acho melhor você entrar em contato com o suporte do Nubank, eu recebi três transferências na semana passada, uma no dia 24 e duas no dia 26 e as três já contam no meu saldo, o feriado atrapalha um pouco mas não deveria atrapalhar tanto assim.

3 curtidas

@joaomedeiros95 acredito que vc recebeu no dia 24 pq ela já havia sido feita anteriormente não?

1 curtida

Não, foi feito no dia 24 mesmo e o do dia 26 a mesma coisa foi feito no mesmo dia.

1 curtida

Aconteceu comigo a mesma coisa, fazem 5 dias úteis que apareceu a notificação de Depósito recebido mas no Saldo não tem nada.

1 curtida

Também recebi um pagamento na minha conta NuBank, recebi a notificação do banco, mas não consta como saldo, e já fazem 4 dias.