Deposito sem receber

Meu cartão de credito nubank ta bloqueado mas eu depositei no dia 31 de dezembro 300 reais e até hoje não entrou será que é por causa que o cartão ta bloqueado ??

Olá.

Vc depositou por boleto, ted ou Pix.
Se for por boleto ainda está dentro do prazo que é de 3 dias uteis, se foi por ted, é para cair hoje durante o dia, se foi PIX verifique pelo atendimento com seu comprovante em mãos.

Quanto a o cartão bloqueado não interfere em nada, somente se a conta estiver bloqueada ai não receberá depósitos.

5 curtidas

Eu depositei dia 29 e até hoje não caiu tmb

Se o depósito foi feito no dia 31 ainda está no prazo pois leva até 3 dias úteis para compensar feriados e finais de sana não conta

7 curtidas

Conforme email enviado pelo nubank, assim como a notificação enviada no celular, não houve expediente bancário nos dias 31/12 e 01/01. Logo qualquer transação feita no dia 30 após o horário, o prazo começa a contar a partir de hoje ( e como vai ter bastante coisa agendada pra hj devido esses dias todo parado, vai ter lentidão)

3 curtidas

Cartão de crédito é uma coisa e a Nuconta é outra diferente, são produtos completamente distintos, então a demora na compensação não tem nada a ver com o bloqueio do seu cartão. Resta saber agora, qual foi a forma usada para fazer esse depósito, que pelo visto deve ter sido via boleto.

1 curtida

O cartão de crédito e a conta são produtos diferentes.

E se você fez o depósito via boleto, aguarde o prazo de compensação.

Pagamentos transferências e depósitos feitos via boleto levam 3 dias úteis para compensar . Feriados e finais de sana não conta . O fato do crédito está bloqueado não interfere .

1 curtida

Fizeram um depósito em um cartao meu bloqueado e ainda por cima perdido pela binance como recuperar esse valor se o cartão esta bloqueado vai para a conta ou automaticamente vai para conta

Como assim🤷🏼‍♂️?

Já contatou a Binance?

2 curtidas