Depósito via Boleto à noite

Galera, uma coisa que sempre faço e gostaria de saber se procede com mais alguém…
Faço depósitos na NuConta via boleto pagando pelo Next (Bradesco). Quando faço o pagamento do boleto durante o dia, em horário comercial, demora até dois dias para cair na NuConta. Porém se eu faço durante a noite, de preferência 23:00 mais ou menos, o depósito cai na manhã seguinte. Ontem fiz o pagamento mais ou menos 23:40, na manhã seguinte umas 7:30 já estava a notificação de transferência recebida.

11 curtidas

Sim amigo, acontece comigo na Caixa, se eu fizer o depósito dentro do expediente bancário, o valor entra na Nuconta na madrugada do dia seguinte. Fora do expediente bancário, o valor entra no expediente seguinte.

4 curtidas

No meu caso eu faço as 16 ou 17, no outro dia já está na conta também.

1 curtida

Nesse caso varia de banco pra banco , tánto na caixa como na nuconta. Os boletos são compensados no dia seguinte

1 curtida

Bom dia @FabianoZx11

Após a data do pagamento do seu boleto tem até 3 dias úteis para ser compensado.

1 curtida

Eu sei disso, mas comentei que pagando a noite no dia seguinte já cai

2 curtidas

Eu paguei um boleto sexta a tarde…no app do banco mostra que já foi feito o pagamento. Mas não caiu na Nuconta…pelo que tô vendo só segunda agora né?! :pensive:

2 curtidas

Geralmente é assim @RedQueen… os depósitos feitos na sexta caem na segunda

2 curtidas

Bem estranho viu… comigo é o contrário, se eu pagar depois das 22:00 Só cai 2 dias depois

1 curtida

@Fernando30 O importante é cair…:laughing:

Vdd… :laughing::laughing::laughing::laughing:

Boa n

Fiz um pagamento de boleto ontem a noite e não caiu, deve ser isso mesmo

Eu fiz um depósito pelo boleto na minha NuConta através do App do Banco do Brasil, há uns dois dias e ontem um outro através do App do Mercado Pago. Mas até agora não caiu o saldo na minha NuConta, são os meus dois primeiros depósitos.

3 curtidas

O primeiro por ter sido feito sexta, e esse hoje tem três duas úteis para cair.

Eu depositei hoje pela manhã, qual a probabilidade de cair na segunda-feira? Kkk

Então se eu fizer um boleto as 6h da manhã do banco Caixa a conta do nubank vai que dia ? Exemplo fiz agr

2 curtidas

Fiz um pagamento via boleto de caixa para nubank, as 07:00 da quinta-feira e, hoje é sexta-feira e ainda não caiu. Será que ainda cai hoje? Ou só na segunda-feira?

2 curtidas

Eu também fiz um pagamento do boleto de dopisto no caixa tem ontem,la já constam mais ainda não caiu

3 curtidas

Eu também fiz e estou esperando compensar. :confused: