Depósito via Boleto à noite

Também fiz e estou esperando compensar:/

Eu tbm paguei um boleto de depósito no caixa tem quinta feira de manhã e até agora não caiu na minha conta, sendo q o boleto já consta q está pago… será q vai demorar? só segunda msm!?

2 curtidas

Eu paguei na quinta de manhã um boleto de deposito do nubank pelo caixa tem será que vai cair só na segunda então?

1 curtida

Eu também paguei na quinta de manhã até agora nada

2 curtidas

Entrei no chat do nubank eles falaram q até terça cai na conta.

2 curtidas

Eu também fiz um pagamento quinta-feira de manhã e ainda não caiu. Confesso que tô um pouco preocupado.

Caiu?

1 curtida

Caiu sim ontem na segunda.:raised_hands::heart:

Mt bom saber disso. No meu caso, paguei o boleto de 6:30 da manha de hoje, será que já cai amanha?

Do mercado pago para o nubank demorou quantos dias pra cair na sua conta do roxinho?fiz uma transferência por boleto do mercado pago para o nubank ontem a noite e quero saber quanto tempo demora pra cair na conta?

Eu guerei o boleto ontem anoite e hoje olhei na conta não tinha nada será que até manhã cai na conta guerei era umas 19:40

Mano eu fiz o deposito hoje as 10 da manha ainda não caiu nada,sera que cai amanhã q é sábado?

1 curtida

Houve uma transferência pra mim por boleto, agora a noite (sexta-feira) será que já cai na conta amanhã?.

Estou nesse mesmo dilema :woman_facepalming:t4:

Paguei um boleto na quinta à noite ! Corpus christ ainda não caiu !sera q cai hoje ?

1 curtida

Quinta foi feriado, e hoje é domingo, considerando que um boleto pode levar até 3 dias úteis pra compensar, então ele pode cair até terça.

1 curtida

Fiz o pagamento pelo caixa tem na quinta à noite 03/06

1 curtida

Pode cair até o dia 08/06, Aguarde!