Depósito via boleto não caiu (dinheiro sumiu)

Paguei o boleto bancário pelo App CaixaTem, o dinheiro já sumiu da minha conta poupança digital porém não apareceu na minha conta Nubank, inclusive ainda aparece os “primeiros passos” para mim, que é fazer o primeiro depósito na conta digital Nubank, efetuei o pagamento do boleto faz cerca de 24-30h.
EDIT: CaixaTem não gerou comprovante… e agora?

"Oops" Sua conta ainda não tem saldo"

1 Curtida

Boleto pode levar até 3 dias pra compensar, mas vale salientar que o App Caixa só tem dado dor de cabeça pra maioria dos clientes que fizeram transferência do dinheiro pra Nuconta.

Mas dá uma olhada nesse tópico:

2 Curtidas

O código do boleto bancário foi copiado automaticamente do App Nubank para o Caixa Tem, então resta aguardar os 3 dias para cair, depois venho aqui dizer se entrou certinho, obrigado.

Fica tranquilo. Pode ocorrer atraso. Na dúvida entra em contato via chat. Se até em 3 dias não estiver em sua conta, aí realmente entre em contato. Não é comum dar problema com pagamento de boletos. Eu mesmo em relação a isso nunca tive nenhum problema.
O email cadastrado recebeu alguma mensagem referente ao pagamento do boleto?
Normalmente é enviado um e-mail.
Por se tratar do app caixa tem provavelmente terá um atraso por conta disso. Vi no youtube, face, várias pessoas reclamando sobre esse atraso por se tratar desse aplicativo.
Mas fica tranquilo.

Não recebi nenhum e-mail referente ao pagamento não, no caso do e-mail cadastrado (que é o mesmo para o Nubank e Caixa Tem, mesmo e-mail cadastrado em ambos).

Nesse caso faça o seguinte: ( mesmo se já tiver feito). Confira todos os dados, e-mail, numero de conta,agência. Tudo. Depois de feito, se realmente estiver tudo certo, entre em contato com o pessoal. Poderia ser via chat ou telefone mesmo.
Devem te passar alguma informação. Um dica, sempre que for fazer alguma transação, que nunca fez antes, faça inicialmente com um pequeno valor. Depois de tudo certo e conhecendo os procedimentos e prazos, faça uma no valor que realmente desejar. Evitando assim ficar com “dinheiro preso”.Eu jamais iria por exemplo transferir um salário de um banco para outro, por completo.
Faz uma transferência por exemplo de 10,00, 50,00 reais. Para “aprender”.
Depois de tudo certo, aí sim você se “arrisca” um valor integral do salário ou seja lá qual for o salário.
Utilizo mesma coisa em relação a compra online. Se não conheço um site, não vou comprando um notebook , celular logo de cara.
Compra se iténs de pequeno valor. Conhecer a estrutura de atendimento do site.
Mas é isso João. Se em todo caso passar o prazo, daí você pode incluisve fazer uma reclamação via procon online. Para nem ser preciso sair de casa em tempo de pandemia.
Espero ter ajudado em algo.
Boa sorte.

Eles ressarciram ? Tive o mesmo problema