Depósito via boleto não entrou - help [RESOLVIDO]

Bom dia galera, espero que todos estejam bem.
Ontem fiz o pagamento de 2 boletos Nubank para minha conta, um de baixo valor e outro de valor mais elevado.
Sei do prazo de até 3 dias úteis, porém, hoje entrou o menor valor e até agora nada do outro. Já aconteceu isso com vocês? Estou muito preocupada! :confused:

4 curtidas

Isso é normal, pesar de ter sido feito no mesmo dia e horário às compensações seguem uma ordem bancária. Sendo assim, o intervalo de um e outro, outras pessoas efetivaram pagamentos… Vai entrar pode aguardas os 3 dias úteis.

3 curtidas

Tem que aguardar o prazo, não é regra entrar o valor no dia seguinte, pode acontecer com uns boletos e outros não.

3 curtidas

Ai, muito obrigada viu, é que por ser um valor alto já até passei mal aqui kkkkkk

2 curtidas

Entendi, muito obrigada pela explicação. Assim que entrar eu aviso aqui. :blush:

2 curtidas

Rsrs, já aconteceu várias vezes comigo. E geralmente, esses de maiores valores são os últimos a entrarem porque a análise é mais criteriosa. :sweat_smile:

2 curtidas

Aiii, espero! Gratidão! :pray:t5:

1 curtida

Por nada. :hugs::purple_heart:

1 curtida

Já aconteceu comigo. Fique tranquila, isso é normal acontecer, mas a Nubank não te deixará na mão. Além do prazo de 03 dias úteis, alguns bancos podem levar mais tempo que outros para reconhecer e transferir a grana. Boa semana.

2 curtidas

Muito obrigada por sua interação. Com seu relato e dos demais colegas estou mais tranquila, torcendo para cair amanhã, os boletos não esperam :sweat_smile:

2 curtidas

Graças a deus!

Boa noite galera! O valor entrou na conta agora a pouco! Obrigada à todos!:pray:t5:

1 curtida

Me convide: vitor030@gmail.com