Efetuei depósito para minha NuConta via boleto (pagamento realizado pelo internet banking da Caixa) na segunda-feira 25/05 na parte da noite e até o momento quinta-feira 28/05 não houve compensação. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? Sei que está no prazo, mas é normal demorar tanto?
Olá @raphaelrodrigues, tudo bem?
Seja muito bem vindo a Nu Community!
@raphaelrodrigues, os servidores da Caixa estão extremamente sobrecarregados, por causa dos acessos para transferência do auxílio emergencial, o que faz com que demore esse prazo (3 dias úteis).
Caso se esgote esse prazo, aí você terá de entrar em contato com eles.
Ainda está no prazo então? Como efetuei o pagamento na parte da noite a contagem em dias úteis começou na terça-feira 26/05 correto? E sou de São Paulo os feriados adiantados na cidade/estado interferem nessa contagem? Obrigado.
Correto!
Infelizmente sim.
Qualquer dúvida é só chamar!
Exatamente.
Não, só interferem feriados nacionais.
O prazo máximo para que o seu dinheiro caia é na sexta, dia 29
Obrigado pelo esclarecimento.
Efetuei o deposito via boleto no dia 22 pelo app caixa tem. Hj (28), ainda não caiu, porém o caixa tem deu erro e consta como boleto pago no extrato. Será que corro o risco de perder esse dinheiro?
Mesma situação, porém fiz o pagamento no dia 25 e deu erro no finalzinho, mas descontou da conta.
Olá @Marcos_Luiz, tudo vem?
Perder o seu dinheiro acredito que não.
O seu boleto não deve ter caído aínda, porque os servidores do app Caixa TEM, estão sob grande demanda, mas é só esperar que logo logo deve cair aí pra você!
Depois conta pra gente se deu certo!
Olá @raphaelrodrigues, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
Acalme-se, serviços da caixa está dando muito problema. Tenha calma que vai compensar.
Não há risco.
Se o boleto não for compensado o dinheiro volta para a conta de origem.
Obrigado! Assim espero.
Obrigado.