Depósito via boleto para nuconta pago pela caixa

Efetuei depósito para minha NuConta via boleto (pagamento realizado pelo internet banking da Caixa) na segunda-feira 25/05 na parte da noite e até o momento quinta-feira 28/05 não houve compensação. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? Sei que está no prazo, mas é normal demorar tanto?

Olá @raphaelrodrigues, tudo bem?
Seja muito bem vindo a Nu Community!

@raphaelrodrigues, os servidores da Caixa estão extremamente sobrecarregados, por causa dos acessos para transferência do auxílio emergencial, o que faz com que demore esse prazo (3 dias úteis).
Caso se esgote esse prazo, aí você terá de entrar em contato com eles.

1 curtida

Ainda está no prazo então? Como efetuei o pagamento na parte da noite a contagem em dias úteis começou na terça-feira 26/05 correto? E sou de São Paulo os feriados adiantados na cidade/estado interferem nessa contagem? Obrigado.

Correto!

Infelizmente sim.
Qualquer dúvida é só chamar!

Exatamente.

Não, só interferem feriados nacionais.

O prazo máximo para que o seu dinheiro caia é na sexta, dia 29 :wink:

2 curtidas

Obrigado pelo esclarecimento.

1 curtida

Efetuei o deposito via boleto no dia 22 pelo app caixa tem. Hj (28), ainda não caiu, porém o caixa tem deu erro e consta como boleto pago no extrato. Será que corro o risco de perder esse dinheiro?

Mesma situação, porém fiz o pagamento no dia 25 e deu erro no finalzinho, mas descontou da conta.

Olá @Marcos_Luiz, tudo vem?
Perder o seu dinheiro acredito que não.
O seu boleto não deve ter caído aínda, porque os servidores do app Caixa TEM, estão sob grande demanda, mas é só esperar que logo logo deve cair aí pra você!
Depois conta pra gente se deu certo!

Olá @raphaelrodrigues, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
Acalme-se, serviços da caixa está dando muito problema. Tenha calma que vai compensar.

Não há risco.

Se o boleto não for compensado o dinheiro volta para a conta de origem.

1 curtida

Obrigado! Assim espero. :pray:

1 curtida

Obrigado.