Depósito via boleto pelo picpay

Fiz um depósito via boleto dia 03/07 e hoje são 08/07 e o dinheiro ainda não caiu, já passou dos três dias úteis. O que aconteceu?

@Rosllayne Seja muito bem-vinda aqui na comunidade. Se não entrar hoje (08/07), entre em contato com o Nubank através do chat (dentro do app)! :crossed_fingers:

1 Curtida

Tô na mesma situação, super aflita.

Eu vi alguma movimentação ontem que o PicPay apresentava problemas, mas se o seu caso for como o da @Rosllayne, ainda está dentro do prazo, tá bom? :point_up_2:

no app disseram q entra ainda hoje, se não entrar eu aviso aqui

1 Curtida

Não entrou, qual o procedimento agora? entrar com uma medida legal?

@Rosllayne Você chegou a falar com o PicPay? O dinheiro saiu de lá?

Lá o pagamento foi efetuado, estou com o recibo e o código de autenticação.

e ninguém responde no app

Foi resolvido! O problema era com o picpay.
Obrigada nubank por todo o suporte, sempre reapondendo rápido no chat. O melhor banco e que se preocupa com o cliente.

1 Curtida

Obrigado por voltar aqui e avisar @Rosllayne! :wink: