Depósito via boleto!

Deveriam melhorar o sistema de envio de boletos para o e-mail!

Seria interessante poder baixar direto do App em formato PDF

8 curtidas

Você tá tendo problemas com isso @Artur_Klein? Melhorar em que?

17 curtidas

@anon28091172 Eu não estou recebendo em meu email, estou tendo que pagar boleto apenas com o código e alguns locais não aceitam apenas o código!

1 curtida

@anon28091172 Me refiro aos boletos para depósito… na própria NuConta

2 curtidas

@Artur_Klein mas é possível gerar o boleto e enviar para o seu email em automaticamente no modo de PDF. É só selecionar a opção de enviar para o seu email. Eu faço isso todos os meses para imprimir e pagar a minha fatura.

2 curtidas

Ops, agora que eu vi que era referente ao depósito.
Seria interessante mesmo!

1 curtida

Tô gostando de ver @Nanna👍

1 curtida

@Artur_Klein,Bom dia!
Confirma se o e-mail cadastrado (no perfil) se o mesmo vc tem acesso, varias tentativas cai na caixa de spam. Particularmente, eu nunca tive problemas em gerar e enviar por e-mail. Creio que seja a questão do e-mail correto. Nos informe, se deu certo amigo. Bom dia!

@anon28091172 a única mulher com bastante interação aqui entre nós :face_with_raised_eyebrow:

1 curtida

Poise, isso é uma das coisas que fazem falta ainda

@Bruno_Freitas Todas as informações estão corretas inclusive o e-mail, nem no spam chega, estou tendo que pagar boleto para depósito apenas com o código!

Algumas vezes a geração do boleto para o e-mail demora um pouco, um dia esperei um tempinho até que o boleto chegasse no meu e-mail.

Se o boleto realmente deu perdido, sugiro você entrar em contato com o chat de atendimento para verificar o que está acontecendo :slight_smile: E sim, realmente seria uma boa poder baixar o boleto direto pelo aplicativo.

Eu nunca tive esse tipo de problema, mesmo o meu email não sendo um dos tradicionalmentes conhecidos, por ter o provedor asiático.

1 curtida

Que estranho @Artur_Klein o melhor então é vc entrar em contato com eles para ver o que tá acontecendo.

Obrigado, pessoal entrarei em contato via chat!

Boa sorte!!

1 curtida