Deposito

Fiz meu depósito na nubank como transferência e até agora n caiu , não aparece saldo , não aparece nada, mostra que meu saldo está zerado , me ajudem !

Oii, as vezes demora um pouquinho pra poder cair mesmo, mas vale ressaltar, verifique se você colocou sua Nuconta direitinho. O meu depósito demorou quase 5 horas pra poder cair. Boa sorte!!

2 curtidas

Olá,

Você fez uma TED ou DOC?

1 curtida

O meu sempre cai na mesma hora. Teve um dia que demorou umas horinhas mesmo, até o e-mail de confirmação demorou pra chegar.

Boa noite. O Ted normalmente cai em até 30 minutos já doc do no dia seguinte. Isso se a transferência foi feita antes das 17hs se não, acrescenta mais 1 dia aí. Se ocorreu nessa situação, verifica os dados da sua conta se estão corretos na transferência. Se estiver correto, entra em contato com o atendimento do Nubank.

2 curtidas

Eu fiz doc

Exatamente como o Lemuel informou, DOC demora um dia útil para cair na sua conta.

Na próxima faça uma TED, o tempo varia de 30 a 90 minutos para que o valor apareça na sua NuConta, mas na maioria das vezes é muito mais rápido que isso.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

1 curtida

DOC geralmente demora mais que TED. Transferências DOC podem levar até 24hs para aparecer na sua conta, já a transferência da modalidade TED varia de instituição para instituição, mas TED sempre cai mais rápido que DOC e leva de 1 minuto à 1 hora, podendo até se estender dependendo da instituição. Na maioria das vezes em menos de 5/10 minutos já aparece na conta. :wink:

1 curtida

Primeiro verifique se está tudo correto,os dados eu digo.Segundo,verifique com o banco de qual foi transferido em quantos dias cai,geralmente TED,cai no mesmo dia,se for dia util e não for feriado bancario.Dessa maneira vc vai ter uma noção de quando vai cair seu dinheiro.
PS: As transferência do nubank para outro banco,só ocorre por meio de TED, e caem em até 90 minutos…