Depósitos de cheque por imagem!?

Aquele antigo pedido para o Nubank aceitar depósitos de cheque por imagem foi esquecido? Por que é tão difícil implementar? Alguma previsão?
Não quero continuar sendo obrigado a manter uma conta em outro banco ruim só por esse detalhe.

1 curtida

Bom dia @Ruy_Mikosz. Acho muito difícil acontecer! :grimacing: Na minha opinião, cheques deixarão de existir por completo e existem outras prioridades visando formatos mais modernos de pagamentos nos planos do roxinho. Mas quem sabe, não é mesmo?

6 curtidas

Se for o caso implementem os cheques digitais e os pagamentos por QRcodes.
O dinheiro em papel também está pra acabar, então, por isso vcs preferiam que o Nubank encerrasse a possibilidade de saque?
Egoísmo é uma característica bem marcante no ser humano. Se eu não preciso, então que se sabe quem precisar, não é mesmo!?
Ainda existem localidades nesse país onde a internet é escassa e por essa razão os cheques e o dinheiro em papel continuam sendo bastante usados. No estado do RJ, governador e prefeitos fizeram vários decretos sem efeito e fazer as empresas de ônibus aceitarem cartões de débito e crédito que seria recomendável, nada! Porque eventualmente em algumas localidades específicas não haveria conexão para os cartões funcionarem. Acham que os cartões funcionam com bruxaria, feitiços ou magia!? Fiquem sabendo então que a feitiçaria 3G e 4G ainda não tem poder suficiente para alcançar todos os cantos do país, onde moram pessoas, que não são menos do que vcs só pq moram afastadas! Pelo contrário, considero muito mais as pessoas simples, humildes e altruístas do que as preconceituosas, segregadoras e egoístas!

Também acredito nisso. Já não uso tem uns 5 ou 6 anos!

6 curtidas

Esse laranja digital 77, tenho conta e já tive cartão. Já cancelei o cartão e não uso mais a conta. Assim que vencer as aplicações mais antigas, pretendo cancelar a conta. Banco 77 frequentemente deixa vazar dados de clientes e eu mesmo já recebi várias ligações de bandidos e bandidas tentando me aplicar um golpe.

Ultimamente estou usando o Sofisa quando preciso depositar cheque.