Depositos

Olá Boa Noite hoje dia 13 vence a parcela do meu empréstimo peso al porém fiz o depósito hoje através do boleto que pode levar até 3 dias úteis para cair não conta oque pode acontecer neste caso como a prestação vence hoje é eu fiz meu depósito hoje é o valor ainda não caiu na conta.

2 curtidas

Vai dar juros, você tem que ter o dinheiro da parcela na NuConta antes do vencimento

1 curtida

Boa tarde @Tiago7, fique tranquilo… Se você realizou o pagamento antes da data de vencimento, será constatado no sistema que houve o pagamento sem atraso, e não acarretará em multas… Porém se esse valor foi pago após o dia de vencimento, vai rolar algumas taxas de encargo para ti.
Se você utiliza a Conta de pagamentos Nu para realizar o pagamento desse empréstimo, realmente terá que esperar o dinheiro compensar para que conste no sistema e assim você conseguirá realizar o pagamento… Porém se o depósito que tu fez, foi um depósito diretamente voltado ao pagamento dessa divida, creio que não será cobrado nenhum encargo… Afinal, você realizou o pagamento no dia e mesmo demorando até 3 dias úteis para constar no sistema que houve um pagamento/depósito, constará também qual foi o dia da transação!

Abraços, espero que não gere nenhum valor adicional para ti!

Lucas Parra
:purple_heart: #NuLover :purple_heart:

1 curtida

Calma não dá juros tu tem direito de pagar até hoje como foi pago ta tudo certo agora ao esperar pra compensar e pronto fica tranquila

Dani olha eu acho que ele tem que estar com saldo na Nuconta de pelo menos o valor da parcela, no dia do vencimento, se este for num dia útil, eu também tenho um empréstimo Nubank e foi isso que entendi no contrato.
Poxa, se o boleto de depósito pode levar até 3 dias pra compensar, por quê cargas d’água a pessoa vai usar esse meio de pagamento no dia do vencimento?

  1. O Pagamento do Empréstimo

4.1 O valor referente às parcelas do empréstimo será debitado mensalmente, nas datas indicadas no Quadro Resumo, da sua conta do Nubank. Caso o valor da data de vencimento da parcela indicada no Quadro Resumo não seja Dia Útil, o valor devido será debitado no Dia Útil subsequente, sem a incidência de juros.

É necessário ter o saldo na conta no dia do débito da parcela.

Como você fez o depósito na sexta, é provável que ele só caia na segunda ou terça. Logo, você irá pagar os juros proporcionais a esses dias de atraso.

1 curtida