Desabafando

Vejam só o que aconteceu:
Há alguns dias eu postei aqui falando sobre o ocorrido no meu app nu bank, quando eu fiz um empréstimo tendo dinheiro investido lá.
Expressei minha decepção com o banco porquê o banco não me alertou que eu tinha dinheiro investido e que eu poderia resgata-lo.
Houve repercussão, repreensões e considerações e agora aconteceu algo inusitado!!!
Eu estava participando de um culto em uma determinada igreja e, no termino, ao sair senti no coração o desejo de fazer uma oferta em dinheiro para ajudar a obra da piedade que auxilia os necessitados.
Quando fui fazer uma transferência via qrcode o banco, simplesmente deu erro, impedindo o meu acesso.
Saí da igreja, frustrado e envergonhado!
Procurei acessar de novo e o app me obrigou a fazer reconhecimento facial 2 vezes e autorização de smartphone.
Após fazer consegui entrar mas já estava longe da igreja pela vergonha que eu passei,fui embora sem dar a oferta que desejei dar para a igreja.
Estou pensando seriamente em encerrar minha conta aqui no Nu Bank!
Procurei atendimento por telefone e recebi a mensagem que só há atendimento das 7:00h até às 21:00h.
Muito suspeito, após eu reclamar aqui acontecer isso.

2 curtidas

Calma colega. Acredito que foi a sua Internet ou a função de proteção de rua. Mas erros podem acontecer no app né.
Veja se não tem nenhuma atualização disponível
E se vc quiser outro tente o Inter q é bonzinho. Tbm tem o recargapay q está ganhando muitas novidades e o dinheiro na conta lá rende muuuuito mais q o nubank e desde o primeiro dia. Tem até cartão q da cashback viu

1 curtida

Sinto muito pelo ocorrido. Não acho que tenha algo a ver; pode ter sido apenas uma instabilidade no sistema. Eu também já passei por algo parecido e bem estranho, mas, na época, eu nem participava da comunidade. Agora, sobre o atendimento, eles mudaram? Não é mais 24 horas?

1 curtida

Que pena, a oferta era para ser mostrada… :pensive:

Mas é assim mesmo, quando conseguimos realizar o que queremos, reclamamos, pois deveria ter algo a mais sabe se lá de onde dizendo se tinha outras opções ou informando o que iria acontecer; mas se não conseguimos, seja por internet ou autorização em duas confirmação, também reclamamos.

Ó vida cruel, registro aqui que vou procurar mais belezas daqui pra frente e parar de reclamar do outro, pois o problema pode estar comigo. Assim, ajustarei-me ao caminho da virtude. :wink:

8 curtidas

Não faz isso. Tecnologia as vezes dá problema. Acontece comigo também. Fica tranquilo. Quanto a oferta, em outra oportunidade você contribui. A sua intenção de ajudar já mostra o seu coração. Fica em paz!

4 curtidas

Digita no Google “Magie whatsapp” e adere.
Magie é um meio de pagamento via whatsapp.
Você transfere, essas granas de Pix, do dia a dia para ela e opera via whatsapp.

Dê uma olhada. Quem sabe você se interesse em experimentar. Achei bem legal e útil.

3 curtidas

Mas era só ter pego a chave pix da igreja e ter feito o pix de casa ao final do dia ou quando o problema fosse solucionado :thinking:

4 curtidas

Talvez o intuito era mostrar que fez a oferta na igreja

1 curtida