Boa noite pessoal hoje fiquei bem triste tenho 2 banco que faço bastante movimentaçao um deles é o Next para passar o dinheiro mais rapido pro Nubank e hoje fui ver o bb pois tinha atualizaçao no app do Nubank e do BB quando vou olha a area cartoes tinha me liberado um credito 6 vezes maior que tenho no Nubank , fico feliz por depois do Anos conseguir credito em 2 cartoes mas poxa o cartao que me dedico e sempre movimentando nao conseguir esse aumento nos deixa realmente triste ne , espero que o Nubank continue sendo meu cartao principal mas com esse limite muito inferior fica bem dificil
Acredito amigo que o seu limite é atualizado de acordo com seu uso, pagamentos integrais, parcelamento. Eu sempre que entro no aplicativo, cada vez mais tem limite liberado.
Acredito que pontuação de Score na praça conte também.
oque mais me surpreendeu foi que o credito veio de quem nao esperava e tinham me negado cartao mes passado e a movimentaçao que tive ja foi so de abertura de conta , perdo a movimentaçao do nubank seria 0,1%
Nubank é ruim para aumentar limite mesmo. Meu último aumento já tem mais de um ano tb.
Eu tenho um cartão do Itaú sem anuidade com limite literalmente 20x maior do que o do Nubank. Já comprei uma moto no cartão e economizei uma boa grana com os juros do consórcio.
Infelizmente sofro a mesmo problema
quero meu cartao nubank como principal mas como diz o ditado dançe conforme a musica