Desabafo , fico ate triste

Boa noite pessoal hoje fiquei bem triste tenho 2 banco que faço bastante movimentaçao um deles é o Next para passar o dinheiro mais rapido pro Nubank e hoje fui ver o bb pois tinha atualizaçao no app do Nubank e do BB quando vou olha a area cartoes tinha me liberado um credito 6 vezes maior que tenho no Nubank , fico feliz por depois do Anos conseguir credito em 2 cartoes mas poxa o cartao que me dedico e sempre movimentando nao conseguir esse aumento nos deixa realmente triste ne , espero que o Nubank continue sendo meu cartao principal mas com esse limite muito inferior fica bem dificil

4 curtidas

Acredito amigo que o seu limite é atualizado de acordo com seu uso, pagamentos integrais, parcelamento. Eu sempre que entro no aplicativo, cada vez mais tem limite liberado.

Acredito que pontuação de Score na praça conte também.

2 curtidas

oque mais me surpreendeu foi que o credito veio de quem nao esperava e tinham me negado cartao mes passado e a movimentaçao que tive ja foi so de abertura de conta , perdo a movimentaçao do nubank seria 0,1%

Nubank é ruim para aumentar limite mesmo. Meu último aumento já tem mais de um ano tb.

Eu tenho um cartão do Itaú sem anuidade com limite literalmente 20x maior do que o do Nubank. Já comprei uma moto no cartão e economizei uma boa grana com os juros do consórcio.

3 curtidas

Infelizmente sofro a mesmo problema

1 curtida

quero meu cartao nubank como principal mas como diz o ditado dançe conforme a musica