Simplesmente aqui só tem nome mesmo, comprei um celular de última geração e o app não abre nem se Jesus voltar com o apocalipse. Pede pra pedir permissão de novo aparelho, mas essa desgraça volta pra tela inicial de fazer login. Só dor de cabeça, ocupa espaço, já tentei até reza braba e nada! E o suporte então… só descaso.
Voltando pro meu velho e eficaz C6 Bank, que mesmo não sendo huge, deixa esse banco no chinelo em vários quesitos…
Quando o suporte não atende suas necessidades você precisa contatar a Ouvidoria!
- Telefone: 0800 887 0463
- E-mail: ouvidoria@nubank.com.br
Algumas dicas que talvez possa ser útil, experimente caso você não tenha feito;
- Limpar cachê
- Reiniciar dispositivo
- Reinstalar aplicativo
- Usar em modo avião apenas com Internet e Localização ativa
Espero que consiga resolver seu problema
Nós somos uma comunidade e todos nós estamos aqui para trocar experiências e até mesmo desabafar sobre alguns problemas que está acontecendo com o Nubank… Mas você já deu uma lida aqui nesse post do Blog?
https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nubank-autorizacao-de-dispositivo/
Faça os procedimentos para autorizar o novo aparelho e volte aqui depois e nos diga se deu certo,ok?
Como você trocou de celular você precisa fazer o que @BrunuF postou aí, tem que deslogar do seu aparelho antigo e autorizar o novo.
C6 é ótimo mas já tentou o ITI? Eu abri uma conta no Iti e estou muito satisfeita.
Se vc já está decidido, então boa sorte aí nesse banco afanador de aposentados.
.Depois de aporte bilionário, C6 Bank enfrenta primeiro desafio de imagem | VEJA
Eu quase ia pro C6. Pois sou cliente Tim e estavam com promoções de bônus lá. Mas de tanta reclamação nas redes sociais e RA e mais essa dos aposentados,que alguns nem sabia que esse banco existia reclamando que o banco concedeu empréstimo no nome deles me fez repensar abrir uma conta lá.
No app Meu INSS ,o aposentado pode e deve bloquear esses empréstimos consignados .
As ferramentas estão aí, é só usar!
O C6 bank é bom ? Vc indica ? Estou pensando seriamente em mudar pra lá? Ou até mesmo o Next do bradesco
Dá uma olhadinha no Reclame Aqui, isso sem contar esse caso do consignados indevidos que andaram empurrando em vários aposentados e pencionistas.
Eu tenho o Next mas quase não uso, eles são ruim de liberar crédito, e olhe que sou cliente Bradesco há 25 anos.
O Next:
.Só me liberou crédito depois de 1 ano e meio e minha esposa tem ele há mais de 2 anos, mas continua só com débito.
.O atendimento é lento.
.E a fatura dele é débito em conta.
Porém, contudo e todavía, não deixa de ser uma alternativa.
Já tive uma conta no C6 Bank e vai minha experiência: é um banco absolutamente horrível, desde as funcionalidades do app ao atendimento via chat. Três problemas que me frustraram muito. Primeiro: fiz uma compra parcelada e depois quis antecipar as parcelas e no app não tem a função. Tive que ligar pra central, esperar 20min na linha, informar a compra e esperar 5 dias úteis para as parcelas da compra serem antecipadas. Segundo: perdi meu cartão e entrei em contato solicitando uma 2ª via, e para minha surpresa me cobraram R$20,00. Nem os bancões cobram tudo isso, no BB, por exemplo, custa R$8,50. E, por fim, o atendimento pelo chat é horrível. Você quase nunca consegue ultrapassar o robozinho do app, é difícil conversar com um atendente e se fechar o app, adeus sua “vaga” na fila do atendimento. Enfim, fiz essa experiência de ter o cartão C6 com o intuito de teste mesmo e foi muito frustrante. E, mais, você não consegue desativar a função contactless do cartão. Ou seja, você não tem autonomia sobre compras por aproximação, o que acho um vacilo de segurança, pois há clientes que ainda não se sentem confortáveis usando-a. Tem muitas outras coisas que eu poderia dizer do C6, mas essas três circunstâncias, para mim, foram a “gota d’água”. Pra quem já está acostumado com o Nubank, é difícil se adapta com outro. No Nubank a pegada é diferenciada! O que tenho a dizer ainda do C6 Bank: um banco digital com pegada de sistema “tradicional”; tem muito a aprender ainda!
Eu uso mesmo só pra sacar nas agências do Bradesco. São serviços muitos bons! Conta Kids que é bastante pedida aqui… Mas se o Nubank zerasse o saque na rede (pois tem parceria junto com o Safra pra quem não sabe) cancelaria na hora o next!
Pois é, quando fiz o Next, foi única e exclusivamente com essa intenção.
Mas aí chegou o PIX né @BrunuF, então o Next perdeu complemente essa função de saque pra mim, que sou cliente Bradesco entende? Mas o Next ainda é a melhor opção de saque pra quem não tem Bradesco. Pois com ele da pra sacar nas agências e no Banco 24 hs.
Armaría que banco paia é esse?
Resposta favoritada pra ser usada futuramente.
Agora eles já disponibilizaram o pagamento por boleto da fatura.
Hummmm, blz parece que tão começando a melhorar. Valeu.
Como adiantar as parcelas tem sim. Eu mesmo faço isso todos os meses.