Desabafo mesmo

Simplesmente aqui só tem nome mesmo, comprei um celular de última geração e o app não abre nem se Jesus voltar com o apocalipse. Pede pra pedir permissão de novo aparelho, mas essa desgraça volta pra tela inicial de fazer login. Só dor de cabeça, ocupa espaço, já tentei até reza braba e nada! E o suporte então… só descaso.
Voltando pro meu velho e eficaz C6 Bank, que mesmo não sendo huge, deixa esse banco no chinelo em vários quesitos…

2 curtidas

Quando o suporte não atende suas necessidades você precisa contatar a Ouvidoria!

  • Telefone: 0800 887 0463
  • E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

Algumas dicas que talvez possa ser útil, experimente caso você não tenha feito;

  • Limpar cachê
  • Reiniciar dispositivo
  • Reinstalar aplicativo
  • Usar em modo avião apenas com Internet e Localização ativa

Espero que consiga resolver seu problema :wink:

15 curtidas

Nós somos uma comunidade e todos nós estamos aqui para trocar experiências e até mesmo desabafar sobre alguns problemas que está acontecendo com o Nubank… Mas você já deu uma lida aqui nesse post do Blog?

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/nubank-autorizacao-de-dispositivo/

Faça os procedimentos para autorizar o novo aparelho e volte aqui depois e nos diga se deu certo,ok?:relaxed:

16 curtidas

Como você trocou de celular você precisa fazer o que @BrunuF postou aí, tem que deslogar do seu aparelho antigo e autorizar o novo.

13 curtidas

C6 é ótimo mas já tentou o ITI? Eu abri uma conta no Iti e estou muito satisfeita.

1 curtida

Se vc já está decidido, então boa sorte aí nesse banco afanador de aposentados.
.Depois de aporte bilionário, C6 Bank enfrenta primeiro desafio de imagem | VEJA

7 curtidas

Eu quase ia pro C6. Pois sou cliente Tim e estavam com promoções de bônus lá. Mas de tanta reclamação nas redes sociais e RA e mais essa dos aposentados,que alguns nem sabia que esse banco existia reclamando que o banco concedeu empréstimo no nome deles me fez repensar abrir uma conta lá.

5 curtidas

No app Meu INSS ,o aposentado pode e deve bloquear esses empréstimos consignados .

As ferramentas estão aí, é só usar!:+1:

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Blz @Itamar :sunglasses::+1:t3::love_you_gesture:

Shofiball

2 curtidas

O C6 bank é bom ? Vc indica ? Estou pensando seriamente em mudar pra lá? Ou até mesmo o Next do bradesco

Dá uma olhadinha no Reclame Aqui, isso sem contar esse caso do consignados indevidos que andaram empurrando em vários aposentados e pencionistas.

Eu tenho o Next mas quase não uso, eles são ruim de liberar crédito, e olhe que sou cliente Bradesco há 25 anos.
O Next:
.Só me liberou crédito depois de 1 ano e meio e minha esposa tem ele há mais de 2 anos, mas continua só com débito.
.O atendimento é lento.
.E a fatura dele é débito em conta.

Porém, contudo e todavía, não deixa de ser uma alternativa.

7 curtidas

Já tive uma conta no C6 Bank e vai minha experiência: é um banco absolutamente horrível, desde as funcionalidades do app ao atendimento via chat. Três problemas que me frustraram muito. Primeiro: fiz uma compra parcelada e depois quis antecipar as parcelas e no app não tem a função. Tive que ligar pra central, esperar 20min na linha, informar a compra e esperar 5 dias úteis para as parcelas da compra serem antecipadas. Segundo: perdi meu cartão e entrei em contato solicitando uma 2ª via, e para minha surpresa me cobraram R$20,00. Nem os bancões cobram tudo isso, no BB, por exemplo, custa R$8,50. E, por fim, o atendimento pelo chat é horrível. Você quase nunca consegue ultrapassar o robozinho do app, é difícil conversar com um atendente e se fechar o app, adeus sua “vaga” na fila do atendimento. Enfim, fiz essa experiência de ter o cartão C6 com o intuito de teste mesmo e foi muito frustrante. E, mais, você não consegue desativar a função contactless do cartão. Ou seja, você não tem autonomia sobre compras por aproximação, o que acho um vacilo de segurança, pois há clientes que ainda não se sentem confortáveis usando-a. Tem muitas outras coisas que eu poderia dizer do C6, mas essas três circunstâncias, para mim, foram a “gota d’água”. Pra quem já está acostumado com o Nubank, é difícil se adapta com outro. No Nubank a pegada é diferenciada! :purple_heart: O que tenho a dizer ainda do C6 Bank: um banco digital com pegada de sistema “tradicional”; tem muito a aprender ainda!

9 curtidas

Eu uso mesmo só pra sacar nas agências do Bradesco. São serviços muitos bons! Conta Kids que é bastante pedida aqui… Mas se o Nubank zerasse o saque na rede (pois tem parceria junto com o Safra pra quem não sabe) cancelaria na hora o next!

2 curtidas

tenor (1)

2 curtidas

Pois é, quando fiz o Next, foi única e exclusivamente com essa intenção.
Mas aí chegou o PIX né @BrunuF, então o Next perdeu complemente essa função de saque pra mim, que sou cliente Bradesco entende? Mas o Next ainda é a melhor opção de saque pra quem não tem Bradesco. Pois com ele da pra sacar nas agências e no Banco 24 hs.

4 curtidas

Armaría que banco paia é esse?
:scream::scream::scream:

3 curtidas

Resposta favoritada pra ser usada futuramente.
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Agora eles já disponibilizaram o pagamento por boleto da fatura.

3 curtidas

Hummmm, blz parece que tão começando a melhorar. Valeu. :+1:t3:

2 curtidas

Como adiantar as parcelas tem sim. Eu mesmo faço isso todos os meses.

1 curtida