Desabafo: o nubank não aumenta meu limite aaaaa

Bom, vamos lá. Tenho a conta no nubank faz 2 anos e tipo, so aumentaram meu limite 1 vez e foi de 200 PARA 300 REAIS. Movimento muito dinheiro na conta, já fiz empréstimo, QUITEI O EMPRÉSTIMO, e nadaaaaaaaaaaa! Já usei mais de 20k no cartão de crédito com limitezinho mixuruca de 300 conto e até hoje nunca aumentaram meu limite. Poxa, o que eu fiz pro nubank pra eles fazerem isso comigo? :sob::sob::sob::sob::sob:

5 curtidas

Eles fazem isso mesmo com boa parte dos clientes, enquanto outros com 5k outros nem dos 50 saem. banco que age assim merece perder todos os clientes e afundar

2 curtidas

Gostaria de entender também. Tive momentos que precisei de limite maior estava sempre comprando o limite e pagando em dia e não aumentava o limite. Daí parei de comprar nele por um tempo, pagando só no débito e aumentaram o limite…vai entender…

nubank e assim mesmo não adianta insistir, agente mesmo tem que ser tocar e ver que o banco não ta dando moral e só ir pra outro tem tantos bancos ai eu mesmo tenho monte de cartão de crédito, não vou cancelar a nubank porque ta quase mil .

e eu que na hora que tive um limite util liberado (2000, meio meh), fui banido

Quebra essa Nubank…