Desabilitar a função Contactless

Existe alguma forma de desabilitar a função de Contactless, pelo App do Nubank ou limitar o valor da compra (que atualmente é de 50 reais para um valor mais baixo), e número de vezes em que o Contactless pode ser usado em um determinado espaço de tempo (15 minutos, 30 minutos, 1 hora)?

4 curtidas

No próprio APP tem a função de desabilitar a função contactles, nesse tópico tem algumas informações

9 curtidas

Muito obrigado eu ainda não tinha visto esse botão no app!!
Obrigado pela ajuda!!

2 curtidas

De nada @RenanGabriel

2 curtidas

Segue exemplo abaixo imagem

4 curtidas

Vale salientar que nem todos estão com essa função liberada em seus Apps, eu por exemplo sou um dos que ainda não pode desativar o contactless pelo App.

1 curtida

Sério?? Vc fez os truques de ativar o aviso viagem ou clicar na área de valores de juros do cartão?
Normalmente funciona…

1 curtida

Opa, acabei de receber uma atualização do App, vamos atualizar pra ver o que temos de novidade né?

Vou atualizar pra ver no que dá…

1 curtida

Alterar o limite de R$50 para um valor menor não é possível, pois esse é um limite imposto pela MasterCard.

2 curtidas

@Mr.Xis

Tem que dar 3 pulinhos !

:joy::joy::joy::joy::joy::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Sério? Você sabia que a atualização está chegando aos poucos, nem todos os usuários tem essa opção ainda?

Sei sim, é um assunto bastante discutido por aqui. Tanto que indiquei o truque ao @Mr.Xis para ver se com ele dá certo também.

1 curtida

Vejamos o que aconteceu pós atualização:

Olha ela aí :smiley:

3 curtidas

Foram os pulinhos @Itamar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Exercício físico maravilhoso. Até funções ele habilita :wink:

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

:joy::joy::sweat_smile::joy::rofl::sweat_smile::joy::joy::joy::joy::joy::sweat_smile::joy::joy::joy:

(zuei) :stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

:metal::metal::metal::metal:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Um dia eu chego nesse limite, @Itamar mas tá longe ainda…
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida