Desabilitei meu celular por engano

Ola desculpe-me se ja existir um topico sobre esse assunto.
Entao quando fui acessar o app nao reparei que havia mudado a tela de login
Entrei pelo nubank.com.br e achando que desabilitado o celular e habilitando novamente iria conseeguir … mas nao … o email com o codigo nao chega .
Mandei email para o me ajuda nubank.
Mas se tiver alguem por aqui que possa me ajudar mais rapido agradeco
Obrigada

1 curtida

Nesse caso vale verificar por via de dúvidas se foi direcionado para a Caixa de Spam do e-mail e se você está conectada no e-mail que foi vinculado no Nubank. Se sim pra ambos os casos, como entrou em contato com o Nubank, será preciso aguardar a resposta.

Enquanto isso vale tentar verificar se o App tá atualizado; limpar o cache do App e reiniciar o aparelho pra ver se vai resolver, se nada disso solucionar, será preciso aguardar a resposta do e-mail, visto que somos uma comunidade na maioria de clientes.

8 curtidas

Liguie para o suporte me indicaram desinstalar e instalar novamente… vou tentar suas dicas tb … obrigada por enquanto … torcendo para que resolva :pray:

2 curtidas

Fico na torcida que dê tudo certo! Vai atualizando a gente caso dê tudo certo, assim pode ajudar mais clientes. :handshake:

7 curtidas

Nao esta na caixa de span
O email de cadastro da comunida que fiz aqui agora a pouco veio … mas o do codigo nada …
:unamused: mas vou tentar as dicas

3 curtidas

Prioriza a dica do Nubank também em reinstalar o App para ver se vai solucionar, agora a pouco foi registrado uma oscilação em um recurso (Pix) nos relatos que vi, não sei se afetou outras áreas do App, mas se mesmo após seguir as dicas não funcionar, retorne o contato com o Nubank via telefone pra pedir mais orientação.

5 curtidas

Certo … obrigada

2 curtidas

Instalei novamente mas continua o problema
Vamos aguardar a resposta do e-mail :heavy_check_mark:

3 curtidas

Certo, depois se puder voltar aqui e contar pra gente, assim vamos ajudando outros clientes posteriormente. Acredito que amanhã já deva ter alguma resposta, o e-mail demora um pouco mesmo em relação a outros canais, mas fico na torcida! :handshake:

5 curtidas

Voltando para avisar que deu tudo certo.
Ja estou com o app funcionando perfeitamente.
Foi realmente o email que demorou a chegar com o codigo de acesso.
Bom trabalho
:smiling_face_with_three_hearts:
Obrigada pela ajuda e dicas

Vida longa a todos
:heart_eyes:
Se cuidem

7 curtidas

Fico feliz que no final deu tudo certo, obrigado por retornar e contar pra gente! :purple_heart:

6 curtidas

Que ótimo que deu tudo certo, depois marca a resposta que mais te ajudou como soluços pra ajudar outros clientes :purple_heart:

2 curtidas

Muito ruim quando esses códigos de verificação tem delay para chegar (e-mail/SMS).

1 curtida